Frank casino

O novo WWE United States Champion Apollo Crews esteve presente, na tarde desta quarta-feira, no WWE The Bump, onde falou de vários temas, em especial da conquista que aconteceu no Raw da passada segunda-feira, em que conquistou o título contra o então campeão Andrade.

Nesta entrevista, o Apollo Crews acabou por afirmar que quer dar hipóteses a todos os lutadores que o quiserem defrontar pelo WWE United States Championship, tendo também anunciado que no próximo Raw irá colocar o título em jogo contra um adversário à sua escolha. Algo que já tinha sido ontem anunciado pela WWE.

Apollo Crews também falou das suas influências enquanto fã de Wrestling e o novo WWE United States Champion, entre dois Hall of Famers e um lutador da WWE, elogiou também Chris Jericho, que luta na All Elite Wrestling.

Tenho vários lutadores que considero influências enquanto fã de Wrestling. Kurt Angle, que é o meu lutador favorito de sempre, Eddie Guerrero, AJ Styles e também [Chris] Jericho. Sem dúvida que são algumas das minhas influências no mundo do Wrestling.

Tentei tirar um pouco de todos eles para criar quem eu sou no mundo do Wrestling, mas o meu objetivo sempre foi tentar ser o primeiro Apollo Crews e não o “próximo Kurt Angle” ou outro qualquer.


Pensas que Apollo Crews será punido por elogiar Chris Jericho num programa da WWE? E quem pensas que será o seu adversário no próximo Raw?

12 Comentários

  1. Everest4 meses

    Futura ideia (parva) para um combate numa Survivor Series (ou algo do género):

    AEW vs WWE Traditional Elimination Match

  2. Punido? Isso era um absurdo, o Jericho é uma lenda da própria wwe é normal que estes lutadores mais jovens o vejam a ele e outros como influência

  3. J$t Nuno!4 meses

    As minhas influências enquanto fã de Wrestling são: John Cena, Roman Reigns, The Rock, The Usos, Samoa Joe, Aleister Black, Bray Wyatt, The Undertaker, “Demin King” Finn Bálor, Sting e The Boogeyman.

  4. Pedro4 meses

    Sera que ta ai a aparecer um John Cena 2.0 no que toca a Open Challenges pelo mesmo titulo, espero que sim. So de ele dizer que e fã do Eddie e do AJ ainda fico mais fã dele.

  5. L26MC4 meses

    O Jericho frisa e demonstra sempre que gosta da WWE e que um dia espera ser Hall of Famer. Claramente não irá ser castigado, talvez se falasse de nomes como Moxley, talvez.

  6. Não acredito que o facto de ter mencionado o nome de Chris Jericho vá prejudicar Apollo Crews, visto que o “Le Champion” ainda deverá ter uma relação cordial com Vince McMahon e seus pares. Quanto ao primeiro oponente de Apollo, não sei mesmo quem poderá ser mas gostava que fosse Ricochet porque daria com certeza um bom combate.

  7. Anónimo4 meses

    Não acho que vá ser punido, não há necessidade para isso.

  8. El Cuebro4 meses

    Punição por esse comentário acho ridículo hein, o Apollo tem mesmo que elogiar se foi uma de suas inspirações!