Frank casino

A WWE anunciou esta terça-feira dois grandes combates para a edição da próxima semana do Raw. A empresa já tinha anunciado um combate entre Aleister Black e Seth Rollins e um segmento de cerimónia de aposentadoria de Rey Mysterio, mas agora confirmou também dois grandes combates.

Primeiro anunciou que o novo WWE United States Champion Apollo Crews, após a vitória sobre Andrade no Raw desta segunda-feira, vai já defender o título na próxima semana. No entanto, Apollo Crews terá uma “vantagem” nesse combate pelo título, pois será ele a escolher o seu adversário. Resta saber se o ex-campeão Andrade terá algo a dizer quanto a esta primeira defesa de Apollo Crews.

O outro combate anunciado foi um Champion vs Champion entre a Raw Women’s Champion Asuka e a NXT Women’s Champion Charlotte Flair. A japonesa vai procurar cimentar a sua posição no topo da divisão feminina do Raw, já Charlotte Flair vai procurar uma vitória que limpe a imagem deixada no combate contra Bayley. Expectável é que Nia Jax, atual candidata ao Raw Women’s Championship, possa ter algum papel neste combate.

Estes três combates e segmento é tudo o que está para já confirmado oficialmente pela WWE para o próximo Raw. No entanto, nos próximos dias poderão surgir novas confirmações.


Quais as tuas expectativas para estes dois combates agora anunciados?

14 Comentários

  1. A sério não percebo porque foram dar o título do NXT à Charlotte, para andar a passear pelo raw e smackdown com ele? Eu não tenho visto NXT por isso pergunto ela tem feito aparecido lá ao menos ou está em alguma rivalidade pelo título ?

    • Também sou dessa opinião, Daniel. Aliás, se luta em todo o lado, deviam tirar-lhe o título do NXt

    • Foi provavelmente um ratings play. Pensavam que a Charlotte ia ser um draw e ajudar o NXT nos ratings, mas deram um tiro no pé. Mas neste momento ela está em todas as brands logo acaba por nem interessar porque ninguem vai ver um episódio do NXT para ver a Charlotte quando esta está em todos os shows semanais e podem vê-la no Raw ou Smackdown.

      Está overexposure da Charlotte não ajuda nada nem ninguem – só vai é prejudicá-la.

  2. El Cuebro4 meses

    Acredito que o Apollo poderá dar uma chance de revanche ao Andrade e sobre o combate de campeãs um tanto interessante, acho que teremos interferência, seja de Nia, mas também Io ou Rhea!

    • duzonraven4 meses

      Penso que ele dará uma chance ao Angel Garza, para quem sabe colocar ele e Andrade um contra o outro

    • El Cuebro4 meses

      Faz sentido mesmo, pra acabar de vez com a stable da Zelina né e gostaria muito que isso acontecesse!

  3. Já tinha saudades da Charlotte.

  4. Pelo que ja foi anunciado,parece-me que iremos ter mais um bom RAW.
    Charlotte no RAW…ja nao a via a algum tempo…fora de brincadeiras,ainda vao arranjar maneira de mete-la no match pelo titulo no Backlash

  5. Santiago4 meses

    N porque a Charlotte e do raw e quando chegar o draft/superstar-shake-up ela vai para o nxt

  6. Dois bons combates em perspetiva, portanto avizinha-se mais um Raw sólido.

  7. Facebook Profile photo

    Charlotte, quantas saudades tuas! <3
    Repito, não fosse o booking exagero que lhe estão a dar e ela podia bem ser a substituta da Becky em termos de 'líder' da divisão feminina. Ela é fantástica e talento não lhe falta. O grande problema tem sido a sobre exposição exagerada da mesma…
    Quanto ao Apollo, espero bem que retenha e que nos proporcione um bom combate! 🙂

  8. Anónimo4 meses

    Tenho boas expectativas para esses combates, prometem ser bons.

  9. LourencoRB4 meses

    Já há muito tempo que não via a Charlotte a lutar! Vou já marcar na agenda que terça de manhã tenho que ver a Charlotte, ela luta tão poucas vezes que tenho que apreciar o momento, pode ser o único por uns bons tempos! Agora a sério, estão a dar um over-expose gigante a uma das melhores wrestlers do roster. Ela é excelente, mas é como comer uma francesinha todos os dias, é bom, mas ao fim de uns tempos enjoa estar sempre a repetir o mesmo.

  10. Seth rollins4 meses

    Seria muito bom ao meio do çombate a nia atacasse a asuka e a io shirai e rhea Ripley apracessem e atacassem charlote depois haver 3vs3 (nia jax rhea ripley e io) (charlotte asuka e kairi sane) alguem concorda?