No SmackDown desta sexta-feira tivemos um Intercontinental Championship Match no qual o campeão Big E defendeu com sucesso o seu título contra Apollo Crews, apesar de pelo meio termos tido um empate e do combate ter recomeçado logo a seguir.

Entretanto, Apollo Crews foi um dos convidados do Talking Smack deste sábado e acabou por levar um “puxão de orelhas” de Paul Heyman, ele que foi o principal responsável pelo seu push no Raw, quando desempenhava o cargo de diretor executivo do programa da brand vermelha.

Tu deixas as tuas emoções tirarem o melhor de ti no ringue. Tu deixaste a tua amizade com o Big E tirar o melhor de ti no ringue. Tu deixaste todos os teus sonhos escaparem, porque tu és um desportista, tu és um cavalheiro. Tu estás lá [no ringue] com um amigo que respeitas e admiras.

E o que isso faz por ti? Por que não deixas esse homem vir até à tua casa, derrubar a porta da frente, tirar a comida do prato, fazer amor com a tua esposa e criar os teus filhos por ti? Porque é isso que tu estás a deixar ele fazer. Deixe-me fazer-te uma pergunta. O Big E deixaria tu ires à casa dele, derrubar a porta da frente e fazer amor com a esposa dele, comer a comida do prato dele e criar os seus filhos? Não. Mas é assim que ele te vê a ti. Porque tu estás a tentar tirar – forçosamente tirar – o Intercontinental Championship dele. Tirar os seus sonhos, a sua glória.

Só um de vocês vai sair do ringue como Intercontinental Champion. Alguém tem que ser um vencedor e alguém tem que ser um derrotado. Esta noite, gostes ou não, os teus filhos sabem nos seus corações: “O meu pai foi o derrotado desse combate”.

Depois de ter atirado Apollo Crews para a lama, Paul Heyman conseguiu recuperá-lo a dizer o seguinte:

Eu conheço-te, e tu não és um perdedor! Tu és um vencedor. Tu és um campeão. Na minha mente, tu és tão campeão quanto o Big E. Tu tens todo o direito de reivindicar ser Intercontinental Champion, porque tu pressionaste os ombros dele contra o tapete e deixaste isso passar porque és um bacano.

Tu não estás aqui para fazer amigos. Tu estás aqui para ganhar dinheiro. Tu estás aqui para reivindicar a tua grandeza. Tu estás aqui pela glória e para construir um legado que viverá para os teus filhos, netos e para as gerações futuras. Tu queres o meu conselho honesto? Tu queres aconselhamento gratuito de alguém que recebe muito dinheiro por ser advogado especial?

Aqui está o que tenho a te dizer, e eu digo isso – e não soará respeitoso, mas é respeitoso – tu estás sentado aqui apenas como mais um aspirante a desafiante, um pretendente ao trono de Big E. Saia daqui, apenas mais um aspirante a desafiante e pretendente ao trono. Volta daqui a algumas semanas com o título, como um homem!


O que achas destas declaração de Paul Heyman dirigidas a Apollo Crews? Achas que este pode ter um futuro de maior destaque no SmackDown?

14 Comentários

  1. Heyman a ser Heyman

  2. Hugo2 semanas

    Bom….
    Ele falou como se fosse um treinador
    Primeiro fez-lhe ver os seus erros duma maneira bem fria e distante e depois deu-lhe o apoio que ele precisava e mostrou-lhe o caminho para a vitoria ,uma espécie de amor duro.
    Muito bem…..são muitos anos a virar frangos.
    Agora depende dele e daquilo que ele está disposto a fazer pela sua carreira na Wwe.

  3. Sensacional!!! O homem é demais mesmo. Isso cheira-me a um heel turn do Apollo, ele precisa muito desse refresh!

  4. A cara do Apollo quer dizer muito, mas é assim é ouvir e calar-se!

  5. Heyman muito forte a motivar o Apollo,fantástico mesmo.

  6. El Cuebro2 semanas

    Seria bom ver o Apollo numa heel turn efetiva, como disse antes ele estaria muito bem nos Hurt Business, ainda mais agora com a leve crise gerada pelo Cedric Alexander!

  7. Kay Orton1 semana

    Que homem é Paul Heyman, isso foi simplesmente incrível. Apollo Crews deu a melhor resposta: boca fechada e ouvidos abertos.

  8. Pedrito1 semana

    Heel turn à vista do Apollo e o próprio lutador até já referiu recentemente que gostaria de ser heel

  9. Anónimo1 semana

    O Paul Heyman a fazer um bom trabalho como sempre.

  10. Falou muito bem, mesmo de arrepiar e a cara do Apollo dizia tudo. Acho que vem aí heel turn.

  11. Kick_Ass1 semana

    Damm! Isto sim foi foi puxar pelo Apollo.
    Vem aí heel turn

  12. Muito bom. Talvez tenhamos um heel turn e um Apollo Crews mais sério.