Frank casino

Nas últimas semanas, Apollo Crews tem tido um push no Raw, tendo-se até qualificado para o Men’s Money In The Bank Ladder Match, antes de se ter lesionado num WWE United States Championship Match contra Andrade e ter sido retirado do combate do pay-per-view devido a lesão.

Porém, a especulação é que esta lesão faça parte de uma storyline que levará a um heel turn de Apollo Crews no futuro. Paul Davis, do WrestlingNews, afirmou que as suas fontes dentro da WWE lhe disseram que Apollo Crews deverá ter um heel turn em breve, sendo que já era o plano da WWE com a curta história que teve com Shorty G no SmackDown, antes do possante lutador ser transferido para o Raw depois da WrestleMania 36.

O jornalista afirmou também que a WWE tem intenção de usar MVP como manager, como já se começou a ver com Shane Thorne & Brendan Vink e que existe a hipótese do ex-WWE United States Champion ser também o manager de Apollo Crews quando este fizer o seu especulado heel turn.

Para já tudo isto não passa de especulação, mas é bem possível que daqui a umas semanas tenhamos MVP como manager de Apollo Crews no Raw.


Gostarias de ver Apollo Crews como heel? E pensas que Apollo Crews tendo MVP como manager poderia ser um lutador de sucesso?

18 Comentários

  1. Parece me que pode ser uma boa combinação

  2. El Cuebro5 meses

    Seria interessante ver o Apollo numa heel turn, isso quase aconteceu na época da dupla com o Gable, agora pode acontecer algo semelhante ao que houve com a Dakota Kai no NXT, aquele ou aquela que foi preterido, aí teve a heel turn e ganhou destaque, seria muito interessante para a carreira do Apollo, se vier a ter o MVP como manager então melhor ainda, tal qual Paul Heyman e Brock Lesnar!

  3. Espero que com o hell turn, seja desta vez que o Apollo tenha bom destaque. Quem sabe, fazer uma run com o título dos EUA já nos próximos 2 meses. Talento tem, musculado é, é só o Vince querer e temos aqui um bom mid carder.

  4. Sem nome5 meses

    Sim, gostava, e acho que será mais bem utilizado. Apollo for champion!

  5. Facebook Profile photo

    Hell turn e vença o americano ou mitb caso tenha novo personagem

    • É preferivel ganhar o título americano. Com todo o respeito,de momento o Apollo não tem legitimidade nenhuma para ganhar o mitb. Seria um desperdício ele ganhar a mala. O cash in dele não iria dar em nada. Tens o caso do Baron Corbin e do Strowman.

  6. L26MC5 meses

    Para a sua estrutura física, o Apollo têm uma habilidade invejável. Mas acho que dentro da WWE dificilmente será alguém de topo, mas espero estar enganado.
    Em relação a aliar-se ao MVP, considero que não seria uma boa ideia, estava a gostar da ideia do MVP ser manager de uma equipa, acho que até assenta-lhe bem, visto que é um lutador que nas promos gosta de falar muito e gabar-se. Acho que poderia roubar as atenções mais para o seu lado e ofuscar o que realmente interessa.
    Mas sim, o Apollo precisa realmente de um Manager, mas alguém com mais autoridade, mais velho e com mais experiência, talvez um Paul Ellering fosse o ideal. (Não sei se ele realmente continua na WWE ou faz parte de alguma coisa no NXT ou até está noutro cargo na WWE)

    • Facebook Profile photo

      Gostei do teu ponto de vista, muito correta em relação ao MVP. E deixava aqui uma sugestão, uma futura stable composta pelo Apollo,Ricochet e Cedric Alexander com o MVP a liderar, onde teríamos o Apollo com o USA Champion e o Ricochet e Cedric Tag Team Champions.

    • João Magalhães, gostei da tua ideia. Se isso realmente acontecesse acho que seria muito bom.

    • Anónimo5 meses

      Boa ideia, João Magalhães.

  7. Anónimo5 meses

    Seria interessante ver o Apollo Crews sofrer um heel turn e ter o MVP como manager.

  8. JOAO PEDROOOOO5 meses

    Acho mal. Ele não tem carisma de heel. Está sempre a sorrir, mesmo durante os combates. É um gajo de quem é fácil gostar.

  9. Eugen35 meses

    Tem tido melhores reações do público ao vivo ultimamente, do que aquelas que tinha antes

  10. duzonraven5 meses

    Apollo tem muito talento e zero carisma, logo um manager seria perfeito para ele
    Também acho que o heel turn seria benéfico porque ele simplesmente não consegue alcançar todo seu potencial como face, está a anos na wwe fazendo a mesma coisa e nunca sai do lugar. Talvez como heel ele fosse mais agressivo e temido