No Halloween Havoc deste sábado houve um Casket Match entre Apollo Crews e Grayson Waller, para pôr fim a uma rivalidade que já se estendia há algum tempo.

O antigo lutador do main roster entrou melhor, mas Grayson Waller usou uma caneta para o “cegar” e começar a dominar. O australiano até quase venceu, quando atirou o rival para dentro do caixão, destruindo a sua tampa.

No entanto, as luzes desligaram-se e quando se voltaram a ligar, apareceram vários druidas com um novo e maior caixão,, tendo o combate recomeçado.

No final, ambos os lutadores ficaram muito perto da vitória, mas o antigo “Nigerian Prince” venceu com uma espécie de Double Chokeslam vindo do apron, em que atirou Grayson Waller para dentro do caixão e o fechou lá dentro.

Já no backstage, numa entrevista exclusiva para as redes sociais da WWE, Apollo Crews mostrou-se satisfeito por finalmente ter calado Grayson Waller e afirmou que agora quer lutar pelo NXT Championship.


O que achaste deste Casket Match? Achas que Apollo Crews será o próximo candidato ao NXT Championship?

1 Comentário

  1. El Cuebro3 meses

    O NXT Title é algo que faltou na carreira do Apollo lá no NXT, poderia ter vindo na primeira passagem, aliás deveria ter acontecido e agora pode vir nesse novo momento, eu gosto muito do Apollo e dessa gimmick “fearless” dele, é bom novo momento e que ele possa ser bem sucedido, e Apollo vs Bronson é algo que quero muito ver se vier a acontecer! Num todo a luta contra o Waller foi bem boa, bons momentos, quase uma vitória gigante para o australiano, mas o Apollo se manteve bem!