Apollo Crews teve um ano de 2020 interessante, sendo que foi WWE United States Champion durante alguns meses, isto durante a sua rivalidade contra a Hurt Business.

Já o ano de 2021 abriu com Apollo Crews a perder um combate pelo WWE Intercontinental Championship contra o campeão Big E e depois, no Talking Smack, levou um “puxão de orelhas” por parte de Paul Heyman, para que este mostrasse mais paixão em ringue.

Uma das críticas que muitas vezes é feita a Apollo Crews é a sua falta de qualidade nas promos e em entrevista ao Comicbook.com, o lutador revelou estar a trabalhar para conseguir ser um melhor entertainer.

Eu sinto que promos e afins é algo que eu me tenho esforçado e trabalhado bastante. Eu quero ser um melhor entertainer.

Não quero ser só o lutador que entra com uma gear gira e que faz uns golpes bonitos. Percebes o que quero dizer? Eu sinto que a parte do entretenimento é extremamente importante no nosso mundo e é uma parte extremamente importante para termos fãs e relacionarmo-nos com esses fãs.

Só se as pessoas se relacionarem com a nossa personagem é que vão gravitar à nossa volta. Por isso, sinto que as promos é algo bastante importante que eu preciso de trabalhar para ter ainda mais fãs e para as pessoas quererem que eu tenha mais sucesso.

O trabalho de personagem é tão, mas tão importante e é algo que eu me tenho focado a trabalhar bastante. Em 2021, mostrar a minha evolução no trabalho da minha personagem é algo que eu adoraria fazer.


Pensas que Apollo Crews tem potencial para ser algo mais do que um mid-carder na WWE? Ou achas que o seu lugar na empresa neste momento é o máximo que Apollo Crews poderá chegar?

14 Comentários

  1. Acho que depois da última sexta, ele pode entrar no caminho correto, estou muito curioso pra saber se a WWE vai explorar aquele segmento sensacional do Talking Smack entre o Apollo e o Heyman, espero que sim!

  2. Acredito que se ele se superar em promos, mic skills, carisma e afins pode muito bem ser um high mid carder, a raspar no main event, pois em ringue é muito bom e tem grande porte fisico

    • Bea Ospreay3 meses

      Carisma é complicado, pois é algo que vc meio que nasce ou não nasce com isso, o que falta pro Apollo é personalidade, o que acho que supriria a carencia de carisma dele.

    • Sim concordo

    • Sim é verdade, ele está muito melhor e não é daqueles lutadores chatos que não podemos ver à frente!

  3. El Cuebro3 meses

    Realmente tem pontos a melhorar, mas o Apollo sempre foi muito bom fisicamente, merecia muito mais do que está destinado a ele no momento, poderia ter sido campeão no NXT também, acho que seria um heel ótimo ainda mais com a Hurt Business, vamos ver como será a rivalidade com o Big E!

  4. Bea Ospreay3 meses

    É algo que tanto ele, como todos os lutadores que querem ter sucesso na empresa deveriam pensar desde o inicio da carreira, hoje se trabalha muito ring skills e pouca personalidade, algo que a OVW fazia muito melhor que o atual territorio de desenvolvimento.

  5. The Phenomenal One3 meses

    Acho que tem potencial sim para ser um grande lutador, e eloviar nas suas promos é algo fundamental, visto que é o principal fator que faz com que os fãs gostem da personagem.

  6. Ealgo que tem de potenciar para poder ser ainda melhor e mais completo.

  7. Realmente a sua personagem é só rir, mais nada, ou trabalha isso ou dificilmente sai de onde está

  8. Eu penso que depois daquele “raspanete” do Heyman ele vai melhorar muito daqui para a frente, ele já não é nenhum jobber e vai dando passos para além do mid-card!

  9. Victor WWE3 meses

    Se o Apollo Crews virar heel talvez tire o título do Big E e se torne o novo Intercontinental champion.

    • Anónimo3 meses

      Quem sabe. Se bem que acho que ainda é cedo para o Big E perder já o título.

  10. Só espero que se ele estiver a evoluir bem e a conectar-se com o público não lhe cortem as pernas.