Agendado para o SmackDown desta sexta-feira tínhamos um combate entre o novo WWE Intercontinental Champion Big E e King Corbin, que acabou por descambar devido à interferência de Sami Zayn, que estava na mesa de comentadores. Assim, o campeão venceu por desqualificação.

De seguida, Sami Zayn, King Corbin e os seus dois lacaios continuaram a atacar Big E, até que Apollo Crews fez o seu regresso em auxílio do WWE Intercontinental Champion. Com isto, o combate tornou-se num Tag Team Match.

Neste novo combate, Sami Zayn e King Corbin dominaram durante algum tempo ao isolarem Apollo Crews. Só que quando Big E entrou no ringue, virou o combate do avesso. No final, Sami Zayn desentendeu-se com King Corbin, tendo este e os seus lacaios abandonado o “Great Liberator”. Este acabou por sofrer uma Sit-Out Powerbomb de Apollo Crews, que arrecadou assim a vitória para a sua equipa.

Já no backstage, Big E foi entrevistado por Kayla Braxton e anunciou que na próxima semana irá realizar um open challenge pelo WWE Intercontinental Championship, desafio esse que foi logo aceite por Apollo Crews.

Mais tarde, Apollo Crews comentou a sua grande noite e afirmou que quer ser campeão outra vez.


O que achaste deste regresso de Apollo Crews? Achas que ele terá hipótese contra Big E na próxima semana?

17 Comentários

  1. E retém

  2. Rollins McIntyre fan11 meses

    Talvez venha ai o suposto heel turn do Apollo

  3. Best11 meses

    Não vai ganhar, pelo menos não agora

  4. Depois desta derrota é o fim da linha para o Zayn na corrida pelo título, talvez se siga uma feud com o Corbin agora, pessoalmente gostava de ver o face turn.
    Apollo vs Big E, é vitória certa do Big E… acho que ninguém discorda, mas podiam apimentar esta feud com o heel turn do Apollo, podia ser que assim desenvolvesse mais personalidade.

  5. Que o Apollo faça a heel turn.

  6. Ainda bem que estão a utilizar o Apollo na televisão. Quanto ao combate da próxima semana, acho que é óbvio que ele perderá.

  7. Curioso para ver este combate

  8. É um adversário á altura do Big E, pelo menos não está enterrado na WWE e se ele fizer um heel-turn na próxima sexta-feira podemos ter aqui uma feudzinha para umas semanas!

  9. Foi um regresso bacano de Apollo Crews à programação semanal da WWE, somando uma vitória para “entrar com o pé direito” em 2021.
    Quanto ao combate da próxima semana pelo título Intercontinental, Big E irá quase de certeza vencer. No entanto, pode ser um confronto muito bom.

  10. El Cuebro11 meses

    Eu acho justo, só não acho que o Apollo vença agora e talvez possa vir aí a heel turn do Apollo, só acho que veio tanto na hora como no show errado, ele cairia muito bem na Hurt Business! Sobre o Big E, mantém o título, mas a rivalidade pode ir longe, ainda mais pelos risos ao final da entrevista!

  11. L26MC11 meses

    Que o Corbin vença de futuro este título, seria fácil construir a vitória dele, sem descredibilizar o Big E.