Frank casino

Com o Raw desta segunda-feira ficámos a conhecer um grande combate e um grande segmento irão acontecer na edição da próxima semana, dia 1 de Junho, a menos de duas semanas do Backlash.

Assim sendo, os combates e segmentos marcados para a próxima edição do Raw são:

Aleister Black vs Seth Rollins – Depois de tudo o que tem acontecido entre Aleister Black e Seth Rollins, em consequência do ataque deste último a Rey Mysterio, o “Dutch Destroyer” terá aqui a oportunidade de enfrentar o líder da facção. Mas o que terão Murphy e Austin Theory a dizer?

Por falar em Rey Mysterio, a WWE anunciou que na próxima semana teremos uma cerimónia de aposentadoria do “Mestre do 619”, mas que esta será apresentada pelo próprio Seth Rollins. É por isso expectável que o mascarado regresse e se vingue do recente ataque que sofreu às mãos do “Monday Night Messiah”.

Caso Rey Mysterio participe no próximo Raw e venha a ser confirmado um combate entre ele e Seth Rollins para o Backlash, isso também poderá indicar que as negociações entre a WWE e o luchador terminaram e que este permanecerá na empresa de Vince McMahon.

Quais as tuas expectativas para a próxima edição do WWE Raw?

23 Comentários

  1. Bom combate entre o Aleister e o Seth e acredito que o Rey permanece na wwe

  2. Duvido muito que o Rey Mysterio se retire numa arena sem uma fila enorme de crianças com uma máscara sua

  3. Facebook Profile photo

    Seth ta destruir o raw, que vergonha. Desaparece fazes um favor a toda gente

    • Miguell _Legend-15 meses

      Este comentário conseguiu ferir-me mais os olhos, do que o próprio Seth feriu o olho do Rey Mysterio.

    • Facebook Profile photo

      A mim não me feriu os olhos, fez rir sem parar!!
      O Rollins a par do Drew são as caras do RAW e com mérito!

  4. Facebook Profile photo

    Não és bom lutador, nem fazes expetacolo, és uma vergonha

  5. Uma “retirada” que de certeza acabara por ser uma maneira de avançar a feud entre o Rey e o Rollins e ser marcado o combate entre ambos no Backlash

  6. Dúvida5 meses

    Como dúvido que o Rey se retire no Backlash, isso vai significar o 3º PPV seguido para o Seth perder a não ser que termine num no-contest…

    • Facebook Profile photo

      Acredito mais num 3vs3 no Backlash, e estender esta rivalidade ate ao SummerSlam e ai sim, fazer um Hair vs Mask match entre o Seth e o Rey

  7. El Cuebro5 meses

    Só para constar isso da aposentadoria do Rey é sério mesmo, talvez algo a ver com a renovação de contrato dele? Até porque pensei que ele fosse querer lutar ao lado do Dominic algum dia, enfim e acho que ele pode vir a interferir no combate de Black e Rollins!

  8. Tenho grandes expetativas para o próximo Raw. Seth Rollins tem sido consistentemente uma das melhores coisas do Raw desde o final de 2019 e não só o combate dele contra Aleister Black deverá ser bom (até haver uma presumível DQ), como também esse segmento de aposentadoria de Rey Mysterio vai gerar imenso heat e provavelmente trazer o regresso deste último para desafiar o “Monday Night Messiah” para um combate no Backlash (seja individual ou a envolver outra malta).

  9. Fan do Drew5 meses

    Nao gosto nada desta aparência de personagem do Rollins.. saudades dele em 2014 2015 ou ate 2018

  10. Anónimo5 meses

    Promete ser um bom combate entre o Seth Rollins e o Aleister Black. Quanto ao Rey Mysterio se poder vir a retirar, não acredito nisso.

  11. Matheus Martins5 meses

    Eu acho que o lutador só quer de recuperar da lesão no olho para depois de algum tempo ele retornar para o RAW

  12. Matheus Martins5 meses

    Eu acho que o lutador só quer de recuperar da lesão no olho para depois de algum tempo ele retornar