Como main event do Full Gear deste domingo tivemos o tão aguardado “I Quit” Match entre o AEW World Champion Jon Moxley e o candidato ao título Eddie Kingston, uma estipulação que era do aguardo de ambos os lutadores, que gostam de implementar um estilo mais hardcore nas suas lutas.

Foi mesmo isso que aconteceu neste combate, com Jon Moxley e Eddie Kingston a entrarem com tudo, na tentativa de causar muito dano e dor no adversário, para o obrigar a dizer “I Quit”.

Várias armas foram usadas, como taco de baseball com arame farpado, pioneses e até álcool etílico foi espalhado por Eddie Kingston nas costas de Jon Moxley, que fez as costas do campeão “arder” de sofrimento.

Apesar da insistência do “Mad King” em maltratar Jon Moxley, no final acabou por ser o campeão a conseguir sacar a vitória no combate, ao aplicar um Bulldog Choke com arame farpado a apertar a cara e garganta de Eddie Kingston, que não teve outra hipótese se não dizer “I Quit”.

No entanto, o Full Gear só acabaria pouco depois com o novo candidato ao título Kenny Omega a vir perto do ringue confrontar o ainda AEW World Champion Jon Moxley. Apesar desta “guerra”, o campeão não terá descanso e o “Best Bout Machine” já está à espreita da sua oportunidade.


O que achaste deste “I Quit” Match entre Jon Moxley e Eddie Kingston? Esperavas a vitória do AEW World Champion?

8 Comentários

  1. Muito bom, esperada a vitória

  2. Hugo8 meses

    Bom….
    PARABÉNS à Awe por mais um excelente combate.
    PARABÉNS aos lutadores.
    5⭐ sem a menor dúvida. As saudades que eu tinha de um bom combate hardcore.
    Eles deram tudo no ringue,os meus parabéns.

  3. Bem, este combate foi brutal do ponto de vista físico e já seria de calcular tendo em conta as influências destes dois lutadores.
    A previsibilidade da vitória de Jon Moxley não me deixou desinvestido neste main event e diria que entregou como derradeiro match de um PPV. Agora, Jon Moxley que se prepare para “The Cleaner 2.0” Kenny Omega.

  4. Já era esperado a vitória dele sobre o Eddie!

  5. Vitória esperada, mas valeu pelo muito bom combate.

  6. El Cuebro8 meses

    Combate brutal como deveria ser, numa I Quit tudo é esperado, foi assim lá no HIAC com o Jey e o Roman também, Moxley continua campeão, o Kingston está de parabéns apesar da derrota e o Omega já está de olho, acho que já temos o main event do próximo PPV!!

  7. Ver o Eddie a ficar todo emocionado e a dizer I Quit magoou-me como tudo. Gostei também imenso deste I Quit Match.

  8. throrin8 meses

    Esse jon moxley como um wrestling e ridiculo muito fraco tecnicamente um cara