Frank casino

Agendado para o Raw desta segunda-feira estava um Raw Women’s Championship Match no qual, pela primeira vez em vários anos, Mickie James iria lutar por um título. A tarefa era muito complicada, pois pela frente teria Asuka, que já a venceu há uns anos numa edição do NXT TakeOver.

O combate começou de forma bastante equilibrada e agressiva, com as duas lutadoras a darem tudo desde o primeiro segundo e com nenhuma delas a conseguir ganhar grande vantagem. As duas lutadoras quase venceram por várias vezes, mas o final foi algo confuso, com o árbitro a parar o combate e a dar a vitória à Raw Women’s Champion Asuka.

Mickie James estava presa no Asuka Lock, mas a tentar livrar-se do mesmo, só que o árbitro considerou que ela tinha desistido. Pelas imagens dá para perceber que a veterana ficou bastante surpreendida e frustrada. Já quase em lágrimas, simplesmente rolou para fora do ringue, até porque vinha aí mais coisas a seguir…

Depois do combate, Zelina Vega veio ao ringue e afirmou que está farta de desperdiçar a sua carreira e que por isso desafia Asuka para um combate, terminando o seu desafio com um estalo na cara da Raw Women’s Champion.

Logo após o combate, Lance Storm e Mick Foley referiram no Twitter que Mickie James pode-se ter lesionado no ombro, daí o final rápido e confuso do combate originado pelo árbitro. No entanto, nada disto está confirmado, até porque a lutadora reagiu à derrota com frustração e sem qualquer sinal de dor, e a WWE ainda não se pronunciou sobre nenhuma lesão que tenha ocorrido.

Quanto a Mickie James, já se expressou sobre esta derrota e final de combate através das suas redes sociais. Numa publicação no Instagram, Mickie James referiu que não era assim que tudo deveria ter terminado…

View this post on Instagram

Not… Like… This… 💔

A post shared by Mickie James (@themickiejames) on


O que achaste do final do combate entre Asuka e Mickie James? Achas que a veterana poderá vir a ter uma nova oportunidade pelo título ou segue-se agora Zelina Vega na luta pelo mesmo?

19 Comentários

  1. Grecco2 semanas

    O pagodeiro vacilou mesmo🤦‍♂️

  2. Não faço a mínima do que raio aconteceu ali

  3. Zelina champion? 😍

  4. El Torit coverver2 semanas

    Foi esrranho, achei que ela pudesse ter se machucado

  5. Hugo2 semanas

    Bom….
    Quanto mais o tempo passa,mais me convenço que infelizmente a James não está no Raw para ganhar títulos,está apenas a preencher uma vaga,tipo trabalhadora temporária enquanto a verdadeira trabalhadora não volta ao trabalho…..WOOOOOOO!!!!!

  6. Anónimo2 semanas

    Botched acontecem normalmente mas o árbitro não pode terminar assim o combate, credibilidade 0

    • Jonatas2 semanas

      falta de profissionalismo dele, deveria ser rebaixado pro NXT kkkkkkkkk

  7. O ideal seria dar-lhe outra oportunidade, mas agora que já está a Zelina ao barulho vamos ver como a WWE vai proceder. Acho que estaremos perante uma triple threat, ou um combate entre Zelina e Mickie pelo first contender do título.

  8. Quem sabe a Mickie não se lesionou ou deu a entender isso ao árbitro. Quanto á Zelina acho uma boa opção ser ela a candidata ao título.

  9. Algo de estranho se passou…

  10. Não percebi o que se passou no combate mas a Zelina deve ir atrás do título da Asuka!

  11. El Cuebro2 semanas

    O final da luta foi ridículo, o que o árbitro fez? Logo quando a luta estava melhorando aconteceu aquilo e Zelina vindo para destruir corações e chances, acho que a Asuka terá sua desafiante no Clash, eu jurava que seria a Peyton, mas a baixinha promete dar muito trabalho!

  12. B0$$2 semanas

    O reinado da Asuka ta chato de mais aff

  13. Jerigoat2 semanas

    É uma boa ponte para um Mickie vs Asuka no COC

  14. Facebook Profile photo

    Foi um bom combate, pena o fim!

  15. Anónimo2 semanas

    Foi um final estranho. Não faço ideia se a Mickie vai ter mais alguma oportunidade, visto que a Zelina agora está metida no meio.

  16. Jonatas2 semanas

    A luta estava boa, o juiz vem e estraga tudo