Quase desde o início da AEW que Arn Anderson é manager e coach de Cody Rhodes, mas este último não tem tido vida fácil contra Malakai Black e isso parece estar a causar algum mal-estar no seio da Nightmare Family.

Durante o AEW Dynamite desta quarta-feira, após a vitória de Cody Rhodes & Lee Johnson sobre a dupla de Dante Martin & Matt Sydal, o “American Nightmare” começou a desafiar Malakai Black para um terceiro combate. No entanto, foi interrompido pelo seu coach, que o mandou calar e lhe “puxou as orelhas”.

Cody, pára de falar. Pára de falar.

O dia 7 de Julho entrou na nossa vida. Ele [Malakai Black] destruiu sistematicamente cada um de nós. Ele usou-me para chegar até ti. Mas é a tua luta. Na primeira vez [AEW Dynamite Homecoming], ele destruiu-te totalmente, tu começaste a tirar a bota – o que é isso?!? Não falámos sobre isso. Tu voltas para o [combate] número dois, “eu consigo”. Tu finalmente o magoas, e o que fazes? Sais do ringue para veres se estou bem. Que eu me lixe – não é sobre mim! Tu deverias ter terminado aquele combate.

Aqui estão algumas diferenças, Cody, que o impedem de avançar um centímetro. Malakai Black é um assassino e um predador. Ele fará qualquer coisa no mundo para ganhar um combate e destruir o homem com quem está [no ringue]. Pergunta ao Lee [Johnson]. Pergunta ao Brock [Anderson]. E o facto é que eu entraria e lutaria, mas estou muito velho. Mas vou dizer-te uma coisa…

Existem duas grandes diferenças entre tu e eu, Cody. Tu paras num sinal vermelho, um homem abre a tua porta e diz “Sai do carro, vou levar o teu carro”. Tu dizes: “Ok, leve. Só não me magoe”. Sabes o que eu faço? Pego a glock, coloco na sua testa e derramo o seu cérebro na estrada! Eu sou Arn Anderson, e tudo o que isso implica. Eu serei amaldiçoado se continuar a treinar um perdedor. Vem comigo, Lee. Pelo menos tu ouves-me.


Achas que a parceria entre Arn Anderson e Cody Rhodes está perto do fim?

6 Comentários

  1. Interessante esta direção na história da Nightmare Family, estou curioso para os próximos capítulos…

  2. Muito interessante, mal posso esperar para ver o que vai acontecer

  3. Kick_Ass8 meses

    Adorei a promo do Arn, isto ainda vai levar ao heel turn do Cody.

  4. Muito interessante este puxão de orelhas!

  5. Ryu8 meses

    Arn ainda é patrão.
    Deixou o Malakai Black a parecer uma verdadeira ameaça.

  6. sILAS8 meses

    E a lição que fica do glorioso Arn Anderson é a seguinte: “Reaja a um assalto se não quiser ser um perdedor”. Ótimo raciocínio, parabéns