Frank casino

Depois da estreia do Raw Underground na semana passada, no Raw desta segunda-feira tivemos a segunda edição deste novo conceito da brand vermelha da WWE, novamente apresentado por Shane McMahon e sem sinal da Hurt Business, que tomou conta do espaço na semana passada.

Na primeira passagem pelo Raw Underground tivemos um combate bastante equilibrado entre Cal Bloom e Riddick Moss, onde os dois lutadores chegaram a vir lutar para fora do “ringue”. Só que já de volta ao mesmo, o antigo WWE 24/7 Champion acabou por conquistar a vitória com alguma batota à mistura.

Mais tarde tivemos um segmento especial para os fãs brasileiros, pois vimos Arturo Ruas a ser apresentado por Shane McMahon como um especialista em artes marciais e wrestling amador. Como seria de esperar, Arturo Ruas destruiu o seu adversário e conquistou a vitória com um forte pontapé.

Esta semana voltámos a ver o gigante Dabba-Kato que já tínhamos visto no Raw Underground da semana passada. Só que desta vez Dabba-Kato só teve direito a destruir um adversário. Depois de alguns arremessos, o gigante pegou no adversário por entre as pernas e terminou o combate com um soco que o deixou KO.

De seguida Dabba-Kato ainda foi confrontado por Shayna Baszler, mas Shane McMahon interveio e impediu que algo acontecesse entre os dois.

De seguida tivemos então Shayna Baszler neste Raw Underground, mas ninguém tinha muito interesse em enfrentá-la. Nisto, a “Queen of Spades” veio fora do “ringue” atacar uma das raparigas que lá estava a assistir e levou-a para dentro do “ringue”, começando a luta entre as duas.

Uma segunda rapariga ainda a tentou ajudar, mas sem sucesso. Já uma terceira, com mais alguma técnica, ainda deu alguma luta a Shayna Baszler, mas também acabou por desistir para um Kirifuda Clutch.


O que achaste do Raw Underground desta semana? Achas que Arturo Ruas pode vir a ter sucesso neste novo conceito da WWE?

16 Comentários

  1. Haha adoro ver raparigas neste tipo de luta, it’s so hot🔥😂

  2. JP1 mês

    Pensava que ele estaria nos retribution mas é bom vê-lo no raw underground

  3. Gostei de ver o Arturo Ruas e a Shayna Baszler! Enjoa-me um bocado estar sempre a ver estas mudanças de ângulo. O Kevin Dunn ou seja lá quem for o responsável deve estar sempre dizer: muda! Muda! Muda! Muda! Muda! Muda! Isto deve cansar um bocado. Também vai começar a enjoar se o RAW Underground for apenas isto. Talvez ainda seja cedo para falar disto, mas precisam de fazer mais que isto. MMA a fingir vai começar a enjoar rápido. Sou daqueles que apoia que devia ter sangue e estipulações mais extreme.

  4. Junior 0071 mês

    Sendo assim arturo ruas entra pra história se tornando o primeiro brasileiro a participar de um combate no monday night raw e vencer o mesmo.

  5. O Riddick Moss a festejar a vitória como se a sua vida dependesse dela. Adorei. A Shayna foi feita para isto

  6. El Cuebro1 mês

    Raw Underground muito bom no que pudemos ver, começando pelo fim, Shayna no ringue, muito se falou e aconteceu, ela combina bem com esse estilo e quem eram as 3 que ela derrotou? Depois o Babatunde em ação, é um gigante imparável, que possamos vê-lo logo no NXT no futuro, mas enquanto isso ele é a grande força do Underground, enquanto o nosso Ruas não quiser desafiá-lo claro, seria uma luta incrível e ele tem muito o estilo do Underground também, que seja um meio para ele se desenvolver mais ainda na WWE!

    • As 2 primeiras eram atletas do performance center: Sofia Castillo e Marina Tucker.
      A ultima a entrar no ringue chama-se Emily Andzulis, ela participou no programa da Netflix com o The Rock, o Titan Games

    • El Cuebro1 mês

      Obrigado pela informação! Espero vê-las mais em ação no futuro!

  7. El Cuebro1 mês

    E não sei porque tanto destaque para o Riddick Moss, aproveitando o destaque para o Babatunde, a WWE poderia fazer o mesmo para o Cal Bloom, muita gente vê potencial nele, eu também, lembra muito o Edge, ele é filho de uma lenda do wrestling também, espero que isso mude no futuro e possamos vê-lo mais em ação, bem como o próprio Babatunde!

  8. Todos os que lutaram esta semana encaixam no que é o RAW Underground, que continue assim.

  9. Pra quem perguntava do Arturo, está aí hahahahahaha
    Espero que tenha destaque, seria de outro mundo um brazuka lá.

  10. Anónimo1 mês

    Encaixou-se bem lá.