Frank casino

Durante o Raw desta segunda-feira tivemos mais três grandes segmentos do Raw Underground, o novo conceito de “clube de lutas ilegal” apresentado por Shane McMahon que a WWE tem durante o show da brand vermelha.

Durante a primeira passagem pelo Raw Underground vimos Erik a destruir um jobber. A assistir ao combate estava Dolph Ziggler, que disse a Shane McMahon que a prestação do lutador dos Viking Raiders era só de 4/10, o que fez Erik desafiar o “Show Off” para um combate.

Tivemos então aquele que até ao momento foi o combate mais equilibrado do Raw Underground, com Erik a fazer uso da sua força, mas Dolph Ziggler recorreu ao seu background de luta greco-rumana e conseguiu fazer o homem dos Viking Raiders desistir com um Rear Naked Choke. Depois do combate, Ivar atacou Dolph Ziggler.

Mais tarde, na segunda passagem pelo Raw Underground, tivemos um combate entre Riddick Moss e o brasileiro Arturo Ruas, que tinham tido boas prestações na semana passada. Os dois também tiveram um combate bastante equilibrado e que acabou em empate quando foram para fora do ringue e começaram a bater em espectadores.

Por fim, na última passagem pelo Raw Underground desta semana, tivemos a estreia de Marina Shafir que venceu rapidamente a sua adversária. Depois do combate, Nia Jax atacou Marina Shafir e também Jessamyn Duke, e quando parecia que a “Irresistible Force” ia enfrentar Shayna Baszler, acabou por fugir.


O que achaste dos combates e segmentos desta semana do Raw Underground?

5 Comentários

  1. Melhor luta do RAW Underground até agora, boa apresentação do Riddick e do Arturo. Nota também para como os Viking Raiders são sérios no Underground e no RAW são o que são.

    • Anónimo1 mês

      Verdade, notou-se essa diferença nos Viking Raiders.

  2. El Cuebro1 mês

    Primeiramente falando da luta de mulheres no Underground, boa luta da Marina, ela é uma grande atleta, quem era a lutadora que ela venceu? E podemos muito bem ter Shayna vs Nia para o Payback quem sabe hein! Boa luta do Ziggler também, Eric sofreu e agora o Ivar vai atrás dele! E com certeza Riddick e Adrian/Arturo fizeram a melhor luta do show até agora, só não porque a WWE valoriza tanto o Moss, ele não é lá essas coisas e o nosso Adrian merece mais destaque nessa, é um ambiente que ele certamente pode dominar!

  3. VICTOR LOURENCO DRUMOND1 mês

    Tô curtindo dms esse Underground. Foi uma boa investida.