Frank casino

Depois de Arturo Ruas ter sido chamado ao main roster para participar por várias vezes no Raw Underground, e até ter sido escolhido para a brand vermelha durante o WWE Draft, eis que no NXT desta quarta-feira acabámos por ter uma surpresa um pouco amarga.

O lutador brasileiro regressou ao NXT para enfrentar o japonês Kushida e o combate foi bastante técnico e equilibrado desde o início, com Arturo Ruas a criar várias dificuldades ao adversário. No entanto, a maior experiência de Kushida levou-o à vitória com uma combinação de submissão e pin.

Não sabemos se este foi um regresso em definitivo de Arturo Ruas ao NXT ou se o lutador continua a pertencer ao roster do Raw, porque a página do brasileiro no site da WWE ainda não foi atualizada.

No entanto, depois de Arturo Ruas não ser utilizado no Raw durante mais de um mês e com o fim do Raw Underground, parece provável que este seu regresso ao NXT seja para continuar.


O que achaste deste regresso de Arturo Ruas ao NXT? Achas que o lutador brasileiro deve ficar na brand amarela da WWE?

15 Comentários

  1. Eduardo1 semana

    Queria vê Lo no RAW para ver no K dava…

    • Sting are alegend1 semana

      Também queria ver ele lutar lá mas fazer o que né

  2. Anônimo1 semana

    na minha opinião, é melhor ele voltar para o NXT e ser utilizado. do que ficar no Raw encostado sem aparecer.

  3. Após isto e também o Drew a aparecer na SmackDown, parece que voltamos aos tempos da Wildcard Rule.

  4. CoffinMeme1 semana

    É o que deviam fazer com mais lutadores do main roster.

  5. Gostava que ele tivesse uma oportunidade no RAW!

  6. Apesar da derrota, Arturo Ruas teve uma boa performance no combate contra Kushida. É bom ver o lutador brasileiro a ser utilizado e espero que continue a aparecer no NXT, visto que neste momento é a brand onde tem mais hipóteses de sucesso.

  7. Facebook Profile photo

    mais uma vez a WWE iludindo nós brasileiros KKKKKKLLKKKKKK mas é muito melhor ele ir pro NXT, no Raw ele não teria nenhuma oportunidade como como lá, inclusive ele nunca foi bem utilizado no NXT então se ele está de volta é o momento dele ser aproveitado.
    talvez Dabba Kato também volte pro NXT, e acho que essa era deixa pro Andrade retornar ao Raw visto que os 2 não apareceram desde o draft e Andrade se quer foi citado.

    • Acho que o dabba será mesmo do raw conforme draft e em breve deverá receber algun tipo de push e se nao estou em erro ele nunca foi do nxt, passou do PC direto para a raw

  8. Rollins McIntyre fan1 semana

    Ele no raw ou smack era um jobber

  9. El Cuebro1 semana

    Para mim foi a decisão mais acertada, o Ruas precisa de maior experiência e mais aparições nos ringues, só faria sentido ele permanecer no Raw, no momento, se o Underground continuasse, o mesmo para o Dabba, espero que possamos ver mais do Ruas e claro mais vitórias também! No mais bom combate contra o Kushida, muita técnica envolvida e o japonês também precisa de mais destaque no NXT!!

  10. lol1 semana

    grande ruas tem bom potencial

  11. lucas1 semana

    poderia ser um RETRIBUTION mas a WWE não está se importando com o brazil

  12. Jerry Tyler1 semana

    Melhor coisa pra ele, no Raw não iria aparecer nunca.

    No NXT ainda vejo uma ponta de esperança

  13. Anónimo1 semana

    Acho que o melhor para ele é ficar no NXT.