Frank casino

Sejam bem-vindos a mais um Top Ten, cá estamos nós mais uma vez.

O tema permanece familiar porque já vos tinha dito que isto é para continuar. Já olhámos para as duas pontas do espectro e agora vamos voltar a fazê-lo, se o tema não vos aborrecer ainda – e se aborrecer, agora já está, paciência. Só que agora é referente a elas. E é um tremendo abre-olhos.

Já mencionei aqui várias vezes que em todas as áreas de entretenimento, que inclui o wrestling, ainda existe um “double standard” e homens e mulheres parecem envelhecer de maneiras muito diferentes.

Fica aqui a prova mas talvez também fique um ventinho de mudança, quem sabe. O certo é que este Top Ten é muito diferente da edição masculina e bem que vão levar com muitas surpresas!

5 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    chegamos a conclusao que nao sabemos as idades e assim em todas as mulheres o mais facil criterio e mais de 50 e mesmo assim as vezes desvirtua nao sabia isto obrigado .

  2. Mulheres não lutam até muito tarde, salvo estes casos para cima de 40 +/-, pois com gravidez começam a ficar em casa mais tempo a cuidar dos filhos (a Brie Bella lutou depois de ter a primeira filha, a Lacey Evans luta ainda) por isso é que não vemos hoje na WWE lutadoras muito além dos 35, a Tamina ainda luta tem para cima de 40 anos. Agora com a revolução das mulheres começam a aparecer lutadoras mais jovens e no geral estão a desaparecer aquelas lutadoras a que chamavamos Divas, o que é bom. Daqui a uns anos como as mulheres se preparam mais para ser lutadoras é capaz de ter mulheres desta geração na lista (a Becky tem 33 se voltar daqui a uns pode entrar na lista, a Mia Jax tem 36 anos se ganhar ano Backlash (o que acho pouco provável) entra na lista e deve haver mais exemplos).

  3. Facebook Profile photo

    Penso que vai ser um recorde imbatível!🤣🤣

  4. Anónimo4 meses

    Ninguém vai passar a The Fabulous Moolah 😂

  5. JOAOPEDROOOOO4 meses

    Combate fetichista? Parece uma crítica aos combates que havia antigamente, os melhores tempos de wrestling