Já estamos a meio deste primeiro mês que marca o novo ano de 2022 e já tivemos alguns bons momentos que nos fazem acreditar que a WWE começou com o “pé direito”.

A realidade é que tudo muda muito rapidamente e especialmente na WWE, portanto o facto das coisas poderem estar a correr bem ou mal num certo período pode rapidamente mudar e tornar-se no total inverso.

Contudo sonhar é de graça e creio que grande parte de nós gosta de imaginar possíveis cenários na sua cabeça de como o produto da WWE poderia ser melhor e de que forma as nossas ideias poderiam funcionar ou não.

Bem é mais ou menos isto que vou fazer: não vou desenhar cenários muito específicos que quero ver, mas vou dizer que coisas gostaria de assistir este ano na WWE independentemente de como é que se chega a cada ideia.

Portanto sem mais demoras vou dar início a esta lista das 5 coisas que quero ver na WWE em 2022. Aqui vamos nós!

12 Comentários

  1. nzo4 meses

    Seria legal ver o jon moxley na wwe mais uma vez e se juntando aos seus antigos parceiros do the shield se bem que isso é muito difícil de acontecer porque o seth e o roman estão em uma rivalidade e o jon ainda tem contrato com a aew mais se o contrato dele acabar e não renovar podia ir pra wwe de novo

  2. Eduardo4 meses

    Uma Dúvida : Se ele retorna á WWE como funcionário da AEW, será anunciado como ´´ Jon Moxley´´ ou ´´Dean Ambrose ´´ ?
    é um bocado confusa esta situação ahaha

    • Na verdade não tem nada de confuso. Pois, “Dean Ambrose” é uma marca registrado pela WWE, sendo que essa é a que tem diretos de usar tal nome. Já “Jon Moxley” é o nome que ele já usava antes de ir pra empresa do Tio Vince, então fora da WWE usa esse nome, se voltar, ou até mesma fazer uma aparição, seria o “Dean Ambrose” a aparecer.

  3. Tiago4 meses

    Alianças com a AEW, não creio que possa acontecer. Mais depressa vejo a WWE a construir algo sólido com empresas mais pequenas do que com a AEW que é a actual concorrente directa. Já quanto a story lines coesas e.esse tipo de situação, é ver que apesar de os anos passarem e supostamente haver evolução, o que se fazia há 20 anos, com o Rikishi, o King Booker, o Stone Cold e o The Rock, eram completamente superiores ao que se faz hoje em dia e mais uma vez culpo a PG ERA, que já destruiu a NXT e a tornou numa versão 2.0, que nada mais é que um downgrade.

  4. Kay Orton4 meses

    Utilização do NXT no comando do Vince sim, a FD só vai abrir pra empresas pequenas o Wrestlers sem contrato com outras empresas, a WWE vai claramente estudar isso com a IMPACT e ver se funciona.

    agora o resto pode desistir, não é lucrativo e não da audiência dedicar 10 minutos pra formar uma nova estrela na WWE, eles não se importam.

  5. El Cuebro4 meses

    Um artigo muito bom, realmente há muitas coisas boas aí, por exemplo a parte de storylines boas e com sentido, também liberdade criativa, desenvolvimento de personagens, utilização dos nomes novos do NXT e claro abrir a tal forbidden door, o problema é que não depende de nós nessa parte, o “comando” da WWE que deve decidir isso, seria ótimo se acontecesse, acho que tornaria a WWE de hoje algo bem melhor de se assistir e claro ajudaria muito os talentos atuais e outros não somente da empresa, mas do pro-wrestling num todo!

  6. L26MC4 meses

    Quando se fala em Forbidden Door, falasse dos benefícios da WWE receber, mas só mesmo em sonhos grandes nomes como Moxley, Jericho, MJF, apareceriam num show da WWE só porque sim… mas não ouço falar da WWE emprestar Rollins, Reigns, Lesnar… porque no meio disto só há uma empresa que sairia beneficiada e essa empresa é apenas a WWE.
    Nunca que a WWE ia desvalorizar os seus lutadores ou dar audiências às outras empresas, no máximo podia emprestar nomes como Cesaro, Kofi, Big E, entre nomes assim sem grande destaque no main event, mas iria querer em troca fazer coisas melhores com os lutadores das outras empresas.

  7. Não faz mal sonhar ahahah. Mas duvido que a maioria das coisas aconteçam, apesar de também querer.

  8. Se acontecer pelo menos metade já me dou por contente!

  9. KOC4 meses

    Ainda bem q um ano tem 365 dias, dá pra realizar 1 ou 2 desses itens (e olha lá)!!!

  10. Facebook Profile photo

    Esta lista poderia ser a mesma no início de cada um dos últimos 5 anos. Spoiler, como diz o Heyman: nada vai mudar, e provavelmente nada do que aqui está vai ocorrer da maneira que desejamos.

  11. Tiago Rodrigues4 meses

    Não vai acontecer