5 – Combates com braços atrás das costas
Começamos esta lista com um combate que na minha opinião tem muito potencial, mas falha sempre que são os combates com braços atrás das costas.
O conceito é muito bom, visto que normalmente é o heel que vê que não consegue vencer o babyface de outra forma e sugere um combate em que o seu oponente fica com menos um membro do seu corpo e fica descompensado.
Infelizmente a WWE quando faz este tipo de combates esquece-se sempre do fator realismo: ou o braço do babyface miraculosamente foge da corda ou algema que estava preso mostrando que o mesmo não estava bem preso ou pior fazem esse lutador que tem o braço atrás das costas vencer limpo o que não faz sentido nenhum, porque se pensarmos bem, um lutador que tem um lado completamente desprotegido muito dificilmente venceria um outro lutador que está a 100%.
Independentemente de tudo geralmente estes combates são muito divertidos e por isso é que meti muito abaixo na minha lista.
14 Comentários
Esperando para as 5 melhores estipulações…
Strap e olho por olho tmb deviam estar
Strap eu gosto mas olho por olho é uma grande merda
Punjabi Prision
Bra And Panties como uma das piores????
Tá de brincadeira…
Excelente artigo. Se fizesse outro sobre piores estipulações em combates das divas seria muito mais que 5.
Discordo. Bra and panties é das melhores de sempre 🤷🏻♂️
pillow fight?
Algumas estipulações realmente não acrescentam nada aos combates.
Também não gosto muito do I Quit Match. O Punjabi prison não é mau mas não gosto quando os wrestlers ficam imenso tempo para trepar aquela jaula de bambu.
Quando dizes que a ação se passa maioritariamente no centro do ringue também acho que se deve ao facto de ser a zona mais soft do mesmo
Por mim continuava haver bra and panties match.
O Bra and Panties Match e o Pillow Fight Match, por mim, merecia continuar. Acho mesmo que devia de existir uma separação do que é Womans e do que é Divas porque acho que havia espaço para as duas.
Varios pervertidos nos comentários.
Bra and Panties é incrivel nao concordo nada