5 – The Rock
A escolha de “The Rock” para este quinto lugar, pode ser algo “controversa” visto que provavelmente muitos de vós, podiam pensar em outros lutadores, no entanto “The Rock” e Survivor Series são quase um sinónimo.
A estreia do agora ator de Hollywood na então WWF acontece no Survivor Series em 1996, onde vence um combate tradicional Survivor Series, tendo eliminado Crush & Goldust para ser o único sobrevivente da sua equipa.
Dois anos depois em 1998, “The Rock” conquista o seu primeiro WWF Championship da carreira vencendo o torneio que aconteceu no evento, tendo vencido Big Boss Man, Ken Shamrock, The Undertaker e na final com um heel turn monstruoso levou de vencido Mankind, tendo-se juntado a Vince McMahon na recriação do Montreal Screwjob que tinha acontecido no ano anterior.
Em 1999 volta a estar no main event num combate pelo WWF Championship e depois em 2001 dá a vitória à WWF no maior combate da história para a companhia (pelo menos em kayfabe) o combate tradicional Survivor Series entre a Team WWF contra The Alliance. E foi “The Rock” o único sobrevivente desse combate, tendo eliminado três lutadores (Kurt Angle, Steve Austin e Booker T) para conquistar essa vitória.
A última presença de The Rock no evento onde se estreou aconteceu em 2011, quando se juntou a John Cena para vencer a equipa de The Miz & R-Truth.
Agora que dificilmente veremos The Rock a lutar no Survivor Series, o People’s Champion é um dos lutadores com melhor recorde do evento tendo 8 vitórias e 2 derrotas, para além das suas 7 eliminações em apenas três combates tradicionais do Survivor Series.
8 Comentários
Eu incluiria a Natalya, ela participou de quase todas as lutas femininas do survivor series da última década, e ganhou o WWE Divas Championship lá quando derrotou LayCool.
Concordo, e por sinal essa luta foi muito boa!!!
ISTO é de melhores lutadores
O Shawn é de certeza o número um e fui ver logo quem tinhas escolhido para saber se lia o resto ou não. Não conhecia as estatísticas de quem tinha participado mais vezes e isso, mas não escolher um dos momentos mais marcantes na história do pro-wrestling que foi o Montreal Screwjob no Canadá para 1º lugar, era não relevar a história.
Bom artigo.
Que bela razão: sou um fanboy do lutador x, se não estiver em primeiro lugar numa lista pessoal do escrita nem vou ler e boicoto o artigo.
Aplaude, Paulo, aplaude…
Concordo com as escolhas, muito bom artigo informativo!
Faltou também o SHIELD,a Natalya,Charlotte Flair,Sasha Banks e muitos outros
Uma boa lista!