Num exclusivo do SmackDown desta sexta-feira, Ashante “Thee” Adonis e Cedric Alexander anunciaram parceria e deixaram um aviso à divisão de equipas.

Após alguns meses afastados, Ashante “Thee” Adonis e Cedric Alexander anunciaram que uniram forças e deixaram claro que pretendiam deixar a sua marca na divisão de Tag Team da brand azul.

Os dois lutadores fizeram parte de equipas anteriormente, Ashante Adonis com os Hit Row, e Cedric Alexander com Shelton Benjamin, chegando até a ser Raw Tag Team Champion.

Na sua promo, Ashante “Thee” Adonis e Cedric Alexander apresentaram uma dinâmica diferente das outras duplas do roster da WWE.

Cedric Alexander quer ser mais sério e disciplinado, enquanto Ashante “Thee” Adonis afirma estar a tentar dar-lhe algum “flavor“, mas acabaram a discordar quanto ao seu sentido de estilo.


Quais são as tuas expectativas para esta nova dupla?

4 Comentários

  1. Que bem algo minimamente bom, ambos talentosos especialmente o Cedric que é bem mais completo que o Adonis

  2. El Cuebro2 semanas

    Gosto disso, pode trazer algo novo para eles, por exemplo para o que está sendo com os Lotharios, o Adonis e o Cedric são bem parecidos fisicamente, ambos têm muito talento e poderiam sim serem levados mais a sério, aliás espero que a WWE faça algo bom pelas suas duplas e que separem os títulos por favor!

  3. Julio2 semanas

    Esse adonis ta perdido, tem em um show q ele foi pedir ajuda a nick gerente do smack sobre oportunidade e depois a wwe abandonou essa história e agora ele foi fazer dupla kkkkkkk

  4. Deveriam se chamar “os injustiçados” pq minha nossa senhora kkkk