A WWE transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX, a partir do Spectrum Center em Charlotte, North Carolina, rumo ao Elimination Chamber de 24 de Fevereiro.

Resultados

Drew McIntyre venceu AJ Styles (Men’s Elimination Chamber Qualifying Match)
– Bianca Belair venceu Michin (Women’s Elimination Chamber Qualifying Match)
– British Strong Style (Tyler Bate & Pete Dunne) venceram DIY (Johnny Gargano & Tommaso Ciampa) (Undisputed WWE Tag Team Championships Nº1 Contender’s Match)
– Randy Orton venceu Sami Zayn (Men’s Elimination Chamber Qualifying Match)

Report

Em destaque neste SmackDown tivemos a presença de Triple H, um Nº1 Contender’s Match aos Undisputed WWE Tag Team Championships, e três combates de qualificação para o Elimination Chamber.

21 Comentários

  1. WS-PT3 semanas

    Lesnar banido de tudo? Isso é sério?

    • Surf3 semanas

      Andas lento, desde a semana passada meu

    • WS-PT3 semanas

      Eu li uma reportagem que ele foi banido não só da wwe, mas literalmente de tudo ligado a esportes.

  2. WS-PT3 semanas

    A dupla do Peter Dunne Eliminar a dupla do Cancro do Gargano foi ótimo, agora é só a dupla do Peter perder para que não seja preciso assistir este wrestler fraco lutando. Drew e Classificados é ok. Espero que o Drew enfrente o Seth na Mania, para pelo menos ter uma luta descente no masculino. Já podem me xingar por eu não possuir a opinião igual a de vocês.

    • Bankonthat3 semanas

      Pra ti qual seria o card ideal?

    • WS-PT3 semanas

      Drew x Seth
      Walter x Dragunov
      Roman x Cody (com traição do Solo e reunião dos irmãos)
      Logan P. X LA Night
      Priest e Prince x Street Profeta
      Reah x Flair
      Bayley x Becky
      Duplas femininas tanto faz, não tem interesse de quase ninguém.

      Além disso colocaria
      Bianca x Cargill
      Miz x Kaiser x Ciampa x Sheamus
      Naomi x Asuka
      Ricochet x AJ
      Strowman x Bob L.

    • WS-PT3 semanas

      Orton, punk, KO, Zain dentre outros deixaria de fora desta mania e ficaria o hype deles para o SummerSlam

  3. Duarte3 semanas

    Serio que tiraram AJ styles e Sami Zayn da eliminarion chamber?
    Bobby vs Bronson Reed: provavelmente teremos interferência do Kross e Ivar vence
    Miz vs Logan Paul: Logan Paul vence
    KO vs Dominik: Por favor nao tirem o KO da chamber pra colocar o Dom
    LA knight vs Ivar: LA inteveriu na luta do AJ, entao AJ vai interferir na luta do LA knight, Ivar vence

    Chamber com Broson Reed, Logan Paul, KO, Drew, Orton e Ivar.
    Tiraria o Bronson Reed e o Ivar e colocaria AJ e Sami fácil

  4. Começámos este SmackDown de ótima forma, com o Triple H a impor autoridade e a ser anunciado o Elimination Chamber masculino, que se inicia logo com AJ Styles vs Drew McIntyre, que foi um combate bem intenso e com ótima psicologia a rodear o joelho do McIntyre. A interferência do LA Knight custa o lugar ao seu rival e certamente o Styles deverá fazer o mesmo na segunda. Continuamos com mais um combate de qualificação, desta vez entre a Bianca Belair e a Michin. Gostei do destaque dado à Michin. A Michin é alguém que merece estar, pelo menos, no upper-midcard portanto é bom ela estar nestas posições. De seguida, mais um segmento a envolver a história das Damage CTRL, desta vez com a Dakota Kai a escolher o seu lado: Bayley! (não sei porque dizem que a Dakota vai trair. Será a Dakota Kai o tipo de pessoa que ataca as suas melhores amigas? 🙃) Mais um segmento executado de forma excelente, a forma como esta história tem corrido é a justificação necessária para Bayley e IYO serem o main event da noite 1. #DIY vs Dunne & Bate foi exatamente o que se esperava – o melhor combate da noite, muito dividido entre 4 lutadores excelentes! A resiliência dos ingleses sobressaiu e Dunne/Bate vs Judgment Day será interessante. Atingimos o main event, com Randy Orton a enfrentar Sami Zayn. Novamente, um bom combate dividido em que o Sami quase conseguiu sair com a vitória, mas o RKO lá apareceu. Apesar de não conseguir a qualificação, continuo a achar que o World Title Match na WrestleMania vai ser uma triple threat entre McIntyre, Rollins e Zayn. Em geral, um bom episódio de SmackDown esta semana. Nenhuma queixa da minha parte.

    • Mercedes3 semanas

      Não acho que Bayley vs IYO será main event da noite 1. Charlotte vs Rousey não foi, Charlotte vs Ripley não foi… o uo

    • Mercedes3 semanas

      o último foi Sasha vs Bianca, em 2021

    • Nenhum desses 2 foi main event pois sinto que Charlotte vs Rousey não tinha o interesse e Charlotte vs Ripley tinha o interesse, mas um build fraco (e ainda estava em competição com Zayn/KO vs Usos). Este ano, a menos que surja algo mesmo enorme, Bayley vs IYO tem de ser o main event. Tem a história, o build está muito bom e o interesse está lá.

  5. Conde de Monte Cristo3 semanas

    Vamos as minhas análises? Pois são as que mais dão hype para esse site.

    1) Drew vence Aj: Ótima luta.
    2) Belair vence Michin: previsível demais. É apelativa a valorização que a WWE concede para Belair. Um exemplo foi o seu reinado péssimo, extenso e forçado, mas a vitória era natural, pois enfrentaria uma adversária fraquíssima.
    3) Bate e Butch vencem DY: Essa luta contou com os lutadores que mais odeio na WWE: Bate, Butch e o maldito Gargano. Bate não merecia a promoção para o SmackDown, e sim Charlie Dempsey. Mas bajular HBK mesmo não tendo talento é sinônimo de progresso. Detesto o personagem do Butch. E gargano nem se fala, eu torço para que tudo dê errado para ele e sua esposa na minha WWE. O resultado? Até que foi bom, pois significa que esses idiotas não vencerão Judgment Day.
    4) Orton venceu Sami: previsível demais. Orton não entregou nada ao público desde o seu retorno. E infelizmente Sami Zayn nunca vai sair disso. Depois daquele trabalho fantástico como Honorary Uce a sua carreira se limita a nunca vencer Drew e sofrer pela supervalorização desse prizefigther ridículo e limitado. Muito triste.

  6. Flávio3 semanas

    Alguém sentiu o cheiro de HHH vs The Rock??? The Rock vai estar na WrestleMania com certeza, não sendo contra o primo, acredito que vai querer que seja contra alguma lenda.

    • Jplindo3 semanas

      HHH tem problemas no coração, ele não pode lutar mais

    • WS-PT3 semanas

      HHH infelizmente se aposentou devido a problemas cardíacos sérios. Espero que não inventem um stone cold na história

  7. Alexandre3 semanas

    Parabéns para a wwe por ser capaz de colocar 13 mil pessoas em uma arena para assistir 25 minutos de wrestling ruim, ahahahahahaha. 25 minutos de wrestling e 3 horas de storyline, kkkkkk isso é o que deixa os fanboys da wwe felizes. Muda o nome da companhia para “world stories entertainment” ahahahahahahaha

  8. Anónimo3 semanas

    Destaco o combate inicial e o main event, foram bons combates.