No segmento de abertura do WWE Raw desta semana tivemos as WWE Women’s Tag Team Champions The Kabuki Warriors em ringue, acompanhadas pela sua ainda manager Paige. Esta fez uma promo onde explicou o quanto ajudou as Kabuki Warriors, mas as atuais WWE Women’s Tag Team Champions não estavam muito interessadas no que Paige estava a dizer.

Asuka e Kairi Sane tiraram-lhe o microfone e depois atiraram-no ao chão. Paige ainda se baixou para o apanhar, mas quando se virou para Asuka, acabou por levar com a Green Mist em cheio na cara. Este momento confirmou assim o que já se suspeitava, que as Kabuki Warriors agora são heels.

Logo em seguida tivemos a Raw Women’s Champion Becky Lynch a vir ao ringue e atacar a sua adversária da noite, Kairi Sane. As duas já tinham combate agendado para o Raw.

Em relação ao combate e mesmo com a confirmação do heel turn por parte das Kabuki Warriors, e mesmo com a tentativa de interferência por parte de Asuka, a vitória sorriu a Becky Lynch, que fez Kairi Sane desistir com o seu Dis-Arm-Her. No entanto, este pode ter sido o início de uma feud entre a Raw Women’s Champion e uma das campeãs de equipas, provavelmente Asuka.

Estavas à espera deste ataque das Kabuki Warriors a Paige? E que expectativas tens para esta nova personagem heel das duas lutadoras japonesas?

14 Comentários

  1. Júnior 0072 meses

    Agora paige deve se dedicar ao WWE backstage

  2. Joice Duarte2 meses

    Eu esperava isso pela fato delas estarem “Heel” desde o HIC,gostei muito da mudança de cores na roupa de Kabuki Warriors e sinceramente Kairi Sane poderia ter ganhado da Becky Lynch, acompanho a Pirate Princess a um bom tempo e acho que ela merecia levar essa, mas o jeito é aguardar por mais um tempo.

  3. Não fazia muito sentido a Paige com elas. Não sei o que vão fazer com ela mas via bem como manager do Cesaro. Tem tudo como Wrestler de Top menos as mic Skill

  4. Pedro2 meses

    Ja tava a ver que knd a paige regressasse, elas iriam fazer das delas, a menos que ela regressasse heel tb mas nao tava nos planos obviamente.

  5. Showstealer2 meses

    Era um bocado expectável, sim. Principalmente depois das Kabuki Warriors terem consumado a heel turn numa altura em que se via que não precisavam mais de Paige.
    Espero que as japonesas tenham um reinado duradouro como campeãs de tag team antes de provavelmente haver uma delas que se vire contra a outra e quiçá venham futuramente a enfrentar-se por um título.

  6. Bruno Vieira2 meses

    Que saudades do Mist

  7. Pedro Araújo2 meses

    Este heel turn foi o melhor que podia ter acontecido tanto as Kabuki como ao titulo sem dúvida. Reparo em mim ansioso por mais uma edição so para ver desenvolvimentos do seu reinado. Se houver uma feud Becky-Asuka o mais provável é a primeira ganhar mas acho que Asuka era a candidata ideal a ganhar com a ajuda do green mist e da kairi.

  8. Braullino2 meses

    Só fico imaginando a Paige a querer vingança da princesa pirata e da rainha do amanhã no futuro, tipo vindo com outra dupla feminina made in NXT UK e ate imagino quem seriam as 2 (RR & TS)

  9. El Cuebro2 meses

    Estava demorando para isso acontecer, primeiro Paul Ellering, depois Drake Maverick, agora uma humilhação desnecessária para a Paige na minha opinião, também não gosto das Kabukis como heel!

  10. duzonraven2 meses

    Melhor coisa que fizeram. a Paige nunca conseguiu conectar-se a dupla e realmente não acrescente em nada
    Vi que ambas mudaram ligeiramente suas attires e também Kairi mudou um pouco seu estilo em ringue
    Só falta agora melhorar a música de entrada, não gostei de terem combinado as duas

  11. Anónimo2 meses

    A Paige e as Kabuki Warriros nunca conseguiram ter aquele quimíca.

  12. The truth and nothing but the truth2 meses

    Kairi heel ainda não me habituei 😔. Sinto falta da minha pirata japonesa fofinha

  13. angela rodrigues1 mês

    Kairy lutou melhor que Becky