Frank casino

No main event do WWE TLC deste domingo tivemos o segundo TLC Match da noite, desta vez foi o feminino e pelos WWE Women’s Tag Team Championships, entre a equipa das campeãs The Kabuki Warriors (Asuka & Kairi Sane) e a equipa da Raw Women’s Champion Becky Lynch e a sua rival Charlotte Flair.

O WWE TLC foi transmitido na WWE Network. Subscreve aqui, o primeiro mês é grátis!

Como seria de esperar de um TLC Match, ainda por cima entre duas equipas rivais, tivemos um combate bastante físico, logo desde os segundos iniciais. Apesar de toda a fisicalidade imposta por ambas as equipas, o domínio inicial esteve mais do lado das candidatas aos títulos, Becky Lynch e Charlotte Flair. Isto até a astúcia e inteligência de Asuka e Kairi Sane vir ao de cima quando conseguiram prender Becky Lynch a um escadote com uma corda.

Os minutos seguintes foram de domínio das WWE Women’s Tag Team Champions, mas Charlotte Flair conseguiu ajudar Becky Lynch a sair da “prisão” onde estava, o que nos levou aos momentos finais do combate.

Nos últimos minutos a violência aumentou, primeiro com Becky Lynch a fazer um Leg Drop da 2ª corda para cima de Asuka que estava deitada sobre uma mesa. Também houve tempo para uma Powerbomb da “Queen” em Kairi Sane numa mesa. Minutos depois, foi Charlotte Flair que atravessou uma mesa, desta vez cortesia de Asuka.

Nos momentos finais do combate parecia que Becky Lynch ia voltar a ser “Becky 2 Belts”, mas Asuka usou a corda que ainda estava presa ao escadote para o puxar, derrubando o escadote e fazendo Becky Lynch cair. Em seguida, Asuka aproveitou o caminho livre e subiu ao escadote e pegou nos WWE Women’s Tag Team Championships, vencendo assim o combate e dando continuidade ao reinado das Kabuki Warriors.

Gostaste deste TLC Match entre as Kabuki Warriors e a equipa de Becky Lynch & Charlotte Flair?

26 Comentários

  1. Bankonthat9 meses

    O combate teve bons spots mas foi um bocado confuso… parecia que queriam fazer tudo muito a pressa… foi impressao minha ou a Kairi parecia que estava a boicotar o combate? Mau selling, um bocado desleixada…
    Mas pronto fiquei feliz que as kabuki tenham retido. Isto serve pra Asuka ser a proxima a enfrentar Becky

  2. Estou vendo uma reação negativa sobre essa luta, mas eu até gostei.
    A suposta lesão da Kairi machucou um pouco a qualidade, mas não foi tanto assim para mim. Espero que ela não tenha uma Concussão, pois ela estava bastante desorientada.
    Tomara que a Charlotte também não tenha se machucado naquele power bomb.

  3. Facebook Profile photo

    Eu gosto mais da Asuka… então, eu gostei muito do resultado.

  4. Beatriz Lynch9 meses

    Gostei muito do resultado, as Kabuki vem fazendo um otimo reinado, espero que a Sane não tenha uma lesão grave.

  5. L26MC9 meses

    Resultado mais correto, agora é tentar levar este título a uma disputa num Take Over ou então só mesmo numa Wrestlemania e perderem para uma equipa do NXT.

  6. Showstealer9 meses

    Houve alguns botches no combate, portanto não sei se Vince McMahon estará satisfeito por ter dado às mulheres o main event em 2 PPV seguidos e depois ver que as coisas não correram lá muito bem…
    Ainda assim, devo dizer que gostei da agressividade (talvez demasiada, mas esperemos para ver se há lesões graves ou não) imposta pelas lutadoras e o resultado agradou-me bastante (era o que fazia mais sentido).

    • vitor9 meses

      acho que deviam parar com os main events femininos por um bom tempo. os únicos que bons q eu me lembro foram o tlc do ano passado e o extreme rules desse ano. as mulheres merecem tbm, mas um combate ruim suja tudo o que elas fazem de bom para a maioria dos fãs.

    • Brito9 meses

      Se fosse assim, eles deveriam para com os masculinos após os desastres que foram o Undertaker vs Goldberg, Seth vs Bray, etc.

    • Taker vs Goldberg são lutadores com mais de 52 anos e Seth vs Bray não foi culpa dos lutadores mas sim do booking do combate, comparar estes dois combates com 4 mulheres que estão no seu auge, ou próximas disso é um bocado ridículo.

      Na minha opinião o problema é estarem a forçar demasiado as mulheres para ser o main event, mas este até nem foi o pior porque este com ou sem botches acho que até fez sentido ter sido o main event.

    • Brito9 meses

      O main event é guardado a luta mais lucrativa, hoje os segmentos que dão maior audiência na WWE são os das mulheres. Não tem nada de forçado.

    • vitor9 meses

      concordo com vc, brito. eu só disse isso pq n quero ver as garotas levando hate por coisas q podem acontecer com qualquer um

  7. vitor9 meses

    eu gostei da luta mas no final virou uma bagunça por conta da lesão da kairi, espero que ela fique bem!! outra coisa que deu pra perceber é que a becky fez de td pra nao envolver a kairi no combate nos minutos finais. acho que inclusive mudaram o final, n acho que seria a asuka que pegaria os títulos.

  8. Brito9 meses

    Preferiria que a Becky e Charlotte deveriam ter vencido, pois lavando em conta as storylines é o que faria sentido.

    • Levando em conta as storylines Becky e Charlotte são grandes inimigas, por isso como é que faria sentido serem campeãs de duplas juntas? Não entendi.

      Na minha opinião as Kabuki terem ganho a Charlotte e Becky só mostra que de facto são fortes e estão tão bem juntas que são capazes de ganhar a duas top womens juntas, será preciso uma boa dupla para lhes tirar os títulos e por isso acho que fez sentido.

      Se dissesses levando em conta o passado RAW… onde a Becky sozinha massacrou as Kabuki, e que as Kabuki só se safaram com uma desqualificação e agora no TLC que contava com a Charlotte deveria ter sido um massacre ainda maior mas acabaram por perder… aí eu concordava a 100% porque de facto é estranho.

    • Brito9 meses

      A Becky e a Charlotte sairam por baixo durante todo build do PPV, faria mais sentido, levando em conta isso, ganharem o título no final.
      O Steve Austin poderia enfrentar todo roster do Raw, mas memo assim a WWE nunca o faria perde de forma limpa, é assim que se booka o top face, como a Becky.

  9. Hunter9 meses

    Na real queria que a luta entre Reigns vs e Corbin fosse main event. Mas fazer o que né.

    • Anónimo9 meses

      Também eu queria que fosse esse combate o main event.

  10. El Cuebro9 meses

    Pena o que houve com a Kairi, há alguma novidade?

    • Showstealer9 meses

      Aparentemente sofreu uma concussão durante o combate, El Cuebro.

    • El Cuebro9 meses

      Espero que não seja nada sério!

  11. Anónimo9 meses

    Gostei do combate, teve bons spots, algumas partes confusas, mas no geral correu bem.