As WWE Women’s Tag Team Champions Asuka & Charlotte Flair não parecem ser uma dupla muito coesa, pois cada uma tem os seus problemas. Se Asuka parece ser agora o alvo de Alexa Bliss, Charlotte Flair tem à sua perna a nova amiga do seu pai, Lacey Evans.

Porém, ao que tudo indica, os WWE Women’s Tag Team Championships deverão estar em jogo num combate no Royal Rumble. Durante o Raw desta segunda-feira, Shayna Baszler & Nia Jax afirmaram que estava na hora de terem a sua desforra pelos títulos e ao que parece o combate pode acontecer no pay-per-view.

Ainda assim, o combate ainda não foi oficializado pela WWE, pelo que até poderá acontecer na próxima edição do Raw, que será a última antes do grande evento que dá início à Road To WrestleMania.

Ainda sobre a entrevista que aconteceu no Raw com Shayna Baszler e Nia Jax, depois dessa mesma entrevista, Byron Saxton na mesa de comentadores deu a entender que a “Irresistible Force” não concordava com a sua parceira de equipa, algo que deixou os fãs algo confusos.

Dave Meltzer veio então explicar que a resposta de Nia Jax na promo deveria ter sido muito mais sarcástica do que foi, e então o comentador foi instruído a dizer que o que disse, para que a storyline leve o rumo que a WWE pretende.

O jornalista afirmou também que é uma regra antiga usada por Vince McMahon e não só, que se um lutador não diz a sua fala como deveria ter dito, é habitual em seguida ouvirmos um dos comentadores falar dessa storyline para apontar aos fãs qual o caminho que a história vai seguir.


Pensas que a dupla de Shayna Baszler & Nia Jax merece um combate de desforra pelos WWE Women’s Tag Team Championships no Royal Rumble?

10 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Bom ver esse título mais disputado, que fique frequente!

  2. The Phenomenal One1 mês

    Penso que sim, afinal desde o TLC: Tables, Ladders and Chairs do ano passado, Nia Jax & Shayna Baszler não disputam os títulos, e há a cláusula de revanche que dá o direito aos superstars que acabaram de perder os títulos desafiarem os novos campeões pelos títulos.

  3. The Phenomenal One1 mês

    Penso que sim, até porquê desde que Nia Jax & Shayna Baszler perderam o WWE Women’s Tag Team Championship no TLC: Tables Ladders and Chairs do ano passado que não tiveram sua revanche pelos títulos, e quem sabe elas vençam o combate, para que tenhamos uma rivalidade pelo Raw Women’s Championship entre a campeã Asuka e a desafiante Charlotte Flair, isso obviamente se não houver a continuação da história da “Empress of Tomorrow” com Alexa Bliss.

  4. BigMando1 mês

    Gostaria de ver num futuro próximo a Liv Morgan e a Ruby Riott lutarem novamente pelos titulos e desta vez vencerem

  5. A desforra sempre merecem e é uma questão de tempo até a Charlotte tirar o título à Asuka!

  6. Anónimo1 mês

    Acho que faz sentido serem elas.

  7. Só é útil para fazer uma pausa a meio do ppv.

  8. Paulo1 mês

    Na minha opinião o. Título não deveria ter mudado de mão isso só atrapalhou

  9. Paulo1 mês

    Por que uma delas tá rivalizando com o pai e a lacey e a outra com a Alexa e os títulos de tags fica a aonde nisso tudo tem Que ter uma revanche logo e a shayna e nia jax recuperar esses títulos

  10. Pedrito1 mês

    Nia Jax botcha até nas promos!