No Raw da passada segunda-feira vimos Asuka e Nikki Cross a formarem equipa para enfrentarem e vencerem a Raw Women’s Champion Rhea Ripley e Charlotte Flair, num Tag Team Match que serviu sobretudo para aumentar a tensão entre estas duas últimas lutadoras, rumo ao Hell in a Cell.

No entanto, tendo em conta a entrevista em cima para as redes sociais da WWE e recentes publicações da lutadora japonesa nas suas redes sociais, parece que a parceria com a lutadora escocesa é para continuar e quem sabe até poderão vir a tornar-se candidatas aos WWE Women’s Tag Team Championships.

Os recentes despedimentos de Lana e Ruby Riott vieram cavar ainda mais o foço que existe na divisão de equipas femininas da WWE, sendo que neste momento as campeãs Natalya & Tamina encontram-se praticamente sem competição e sem candidatas credíveis aos seus títulos.

Ao mesmo tempo, o afastamento de Asuka da luta pelo Raw Women’s Championship deixaria a lutadora japonesa sem “nada pra fazer” na programação da WWE, e uma história em torno dos WWE Women’s Tag Team Championships, ao mesmo tempo elevando Nikki Cross, pode ser a solução.


Gostarias de ver Asuka e Nikki Cross a formar equipa daqui para a frente? Achas que podem vir a ser as próximas candidatas aos WWE Women’s Tag Team Championships?

7 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Eu até gosto da parceria, é um bom jeito de manter ambas em atividade, mas uma pena ver a Asuka já deslocada da corrida pelo título do Raw e a Nikki um tanto longe dessa disputa!

  2. Não obrigado.

  3. Facebook Profile photo

    Acabam com a única equipa que tinham lá dentro para fazerem isto. Por amor de deus.

  4. Muito forçado…

  5. Facebook Profile photo

    eu gostei, uma cara nova nas divisões de tag, se for bem bookado pode dar certo, agora se for pra fazer humor que só o vince acha engraçado, para

  6. Anónimo2 semanas

    Não tenho muito interesse nisso.