Asuka é uma das principais lutadoras da WWE, sendo que o seu talento e carisma fazem com que o público da empresa de Vince McMahon adore a “Empress of Tomorrow”, apesar desta ter algumas dificuldades a falar inglês, algo que por vezes prejudica os lutadores.

Em entrevista ao ET Canada, quando lhe perguntaram quais os seus adversários de sonho, Asuka não hesitou em mencionar que um dia quer enfrentar Triple H.

Eu um dia gostaria de enfrentar Triple H, e se pudesse também Ric Flair. Eu já lutei contra tantas grandes Superstars da WWE… Oh, e também gostaria de enfrentar Ronda Rousey.

Destes três pedidos de Asuka, dois deles parecem claramente impossíveis, primeiro Ric Flair por causa da sua idade e depois Triple H porque a WWE não tem por hábito ter combates intergender.

Fica assim no ar a hipótese de um dia vermos um combate entre Asuka e Ronda Rousey, mas esse combate não acontecerá tão cedo visto que a ex-lutadora da UFC ainda há poucas semanas anunciou que está grávida.


Gostarias de ver Asuka um dia enfrentar Triple H?

17 Comentários

  1. Kay Orton1 mês

    Não duvide de Ric Flair 😂😂

    • CoffinMeme1 mês

      mesmo, aposentou-se na WWE foi logo para a TNA lutar eheheeh

  2. Ela devia era ter dito Meiko Satomura -.-

  3. Rodrigo1 mês

    Asuka contra triple h contra Rick flair contra rounda rousey

  4. El Cuebro1 mês

    Vai que acontece né, nunca diga nunca! Só espero que a Asuka seja melhor utilizada na WWE!

  5. Anónimo1 mês

    Não sou muito fã de combates intergender.

  6. A.M.G.1 mês

    AJ Styles, Asuka, daqui a pouco até o Byron Saxton irá dizer que quer um combate com o Triple H.

    Não que não seja um desejo de possivelmente toda a locker mesmo. Além de impressionar o (potencial, no caso de Vince se aposentar) futuro chefe, é inegável o impacto que o Triple H teve na WWE, e sua disposição a fazer combates longos e bem contados apesar da idade.

    Pessoalmente, gostava muito de vê-lo enfrentar o Styles e o Robert Roode. O primeiro por razões óbvias, teria um bom combate com um cabo de vassoura. Além disso, ele mesmo está mais empolgado com a possibilidade do que, talvez, os próprios fãs, e isso com certeza daria mais vida ao encontro. Já o segundo, pelos estilos de ofensiva bastante similares. Lembro-me de uma época em que Roode era o “futuro Triple H” pela apresentação e trabalho no ringue. Admito que o breve encontro dos dois no Survivor Series de 2017 (no 5-on-5) foi um dos meus momentos favoritos daquele ano.

    Em relação a Asuka, duvido mesmo que venha a ocorrer. Se não me falha a memória, a WWE não deve ter um intergender match desde Ellsworth vs. (curiosamente) Asuka naquela feud horrorosa com a Carmella. Triple H está cada vez menos presente como Wrestler, e duvido que faria um de seus últimos combates com a japonesa, até por ser algo mais difícil de vender para um público mais casual. Não duvido da qualidade, no entanto. Asuka é extremamente talentosa, com certeza carregaria o mais velho da mesma maneira que Styles o faria.

    • Facebook Profile photo

      Uma só correção, o último intergender match na WWE aconteceu no SmackDown da semana passada, entre Reginald e Tamina.

    • A.M.G.4 semanas

      Agradeço pela correção! Não tenho acompanhado muito as últimas semanas.

      Mas podemos reparar no formato parecido. O combate é sempre de um jobber masculino contra uma figura dominante feminina.

  7. Jonatas1 mês

    Preferiria mesmo que ela tivesse ainda o personagem dela do NXT e que lutasse contra Ronda Rousey, seria muito melhor !

  8. Até curtia de ver!

  9. Só vejo a acontecer se for Triple H e Stephanie vs Asuka e mais alguém.

  10. Vando1 mês

    Como em 2003 do TNT, algumas senhoras a dar uma lição lis homens.,
    Lutas eram boas

  11. Facebook Profile photo

    Gostaria, mas duvido que aconteça, justamente por ser um Intergender Match.