Desde que Ronda Rousey está afastada dos ringues da WWE, na WrestleMania 35, que se sabia que a ex-Raw Women’s Champion queria engravidar e ser mãe.

Já durante a tarde desta quarta-feira, através do seu canal de YouTube, Ronda Rousey anunciou que está grávida. O anúncio foi feito juntamente com o marido Travis Browne, e Ronda Rousey está grávida desde Janeiro, estando agora com 4 meses de gravidez e é impossível continuar a esconder a barriga.

Ronda Rousey prometeu que irá partilhar mais sobre a sua gravidez durante os próximos tempos e ainda neste vídeo foi anunciado pelo casal que o nascimento do filho ou filha está previsto para o dia 22 de Setembro.

Com esta notícia, terminam assim as especulações de que mais cedo ou mais tarde tenhamos um regresso de Ronda Rousey aos ringues da WWE, algo que fica assim adiado, pelo menos, para 2022.


Pensas que depois de Ronda Rousey ser mãe, ela finalmente irá voltar aos ringues da WWE?

16 Comentários

  1. Zickelous2 meses

    Apesar de não gostar muito dela, sei que a muito tempo ela tem o desejo de ser mãe, desejo felicidades ao casal com essa nova etapa da vida

  2. Kay Orton2 meses

    É agora que ela não vai voltar mesmo
    😂😂😂

    Feliz pelo casal e que o bebê venha com muita saúde, e acho que não tem problema esperar mais um tempo pro seu retorno.

  3. Bea Ospreay2 meses

    Embora fique um pouco triste por começar a sentir faltas da Rowdy, fico feliz por ela ter conseguido o que tanto queria, quem sabe se for menina podemos ter Rondinha vs Becky Jr no futuro kkkkk

  4. Facebook Profile photo

    Já estava na hora de pingar 😅

  5. El Cuebro2 meses

    Era uma das especulações sobre o afastamento dela da WWE e aconteceu, parabéns à Ronda e ao Travis também, muita saúde e sucesso! Quem sabe possamos ver o casal e futuramente o bebê na WWE ou no pro-wrestling em geral!

  6. Felicidades para a Ronda!
    E as Wrestlers também amam né, primeiro a Becky, depois Lacey e agora a Rousey 🚼😂

  7. Muitos parabéns e tudo de bom para Ronda Rousey, marido e bebé (curioso que deve nascer no mesmo dia que eu eheheh) 🙂 Esta notícia descarta qualquer regresso da Ronda antes da próxima WrestleMania, mas isso é o que menos importa neste momento.

  8. Diow2 meses

    Gente ela tá sem aparecer há 2 anos de onde q ela tira dinheiro ? A WWE ainda paga ela?

  9. Anónimo2 meses

    Agora que vai ser mãe, acho um bocado mais difícil voltar. Parabéns para ela.

  10. Muitas felicidades!

  11. Igor2 meses

    Fico feliz por ela ter conseguido, já que tinha o desejo e ser mãe e mais feliz ainda pois assim ela não retornará tão cedo!!!

  12. Muitas felicidades para ela!