Agendado para o Raw desta segunda-feira estava o regresso de Becky Lynch, que iria aparecer pela primeira vez num programa televisivo da WWE desde que perdeu o Raw Women’s Championship para Bianca Belair na WrestleMania 38.

No entanto, tal como vinha sendo especulado nas últimas horas, a irlandesa não foi a única lutadora a regressar.

A “Big Time Becks” começou por ir ao ringue ainda triste por ter perdido o título, pois durante três anos ninguém lho conseguiu tirar, mas que isto é o início de um regresso ao topo lendário e que ninguém a pode parar.

Foi então que tocou a música de Asuka, que fez o seu regresso muitos meses depois. A japonesa confrontou a irlandesa e afirmou que irá parar o regresso ao topo desta, pois ninguém está preparado para ela.

O segmento terminou com a “Empress of Tomorrow” a acertar um piparote no nariz da “Big Time Becks”, que ainda a tentou atacar, mas acabou por fugir da lutadora nipónica.

Já através do Twitter, Becky Lynch lembrou que há dois anos entregou o Raw Women’s Championship a Asuka.


Achas que Becky Lynch e Asuka irão enfrentar-se já no WrestleMania Backlash ou a WWE irá arrastar esta nova rivalidade?

12 Comentários

  1. Zickelous1 mês

    Quando vi as notícias sobre o possível retorno da Asuka me animei, pois imaginei uma mudança de atitude, deixar essa Asuka mais bobona de lado e voltar a ser aquele monstro que uma vez já foi, mas infelizmente é só mais do mesmo…

  2. Felipe1 mês

    Ou seja,Asuka vai tirar o título da Bianca logo

    • Tini1 mês

      Nem todo combate ou rivalidade precisa do título pra ser importante

  3. TakerVanDerVaart231 mês

    Finalmente temos Asuka de regresso. Só estou um pouco reticente porque aparenta manter a postura algo brincalhona quando esperava que ela voltasse com uma postura mais séria e mesmo para “destruir” todo o roster feminino. Mas veremos os próximos capitulos…

  4. El Cuebro1 mês

    Finalmente a Asuka voltou, era para ter sido no Rumble, não foi, depois Chamber, não foi, Mania, não foi e agora a grande Empress of Tomorrow retornou, acho que poderia ter sido antes, mas está bom assim, parece que motivação ela sempre teve e está mais do que pronta para a ação, acho que uma rivalidade com a Becky será incrível de se ver, espero que a WWE acerte na mão para o roteiro da luta, no mais interessante o novo visual da Becky!

  5. Tiago Rodrigues1 mês

    Ok tapem os ouvidos e liguem as legendas se isto houver tradução para os ruidos que saem daquela pessoa. Booooriiiing

  6. Tini1 mês

    Muito feliz com o regresso da Asuka, que bom que ela voltou com o antigo bordão dela de quando ela tinha uma streak

  7. Adorei o regresso dela, só falta o regresso da Bayley para ficar tudo perfeito!

  8. Poderá ser uma rivalidade interessante mas gostava que a personagem da Asuka do NXT voltasse…

  9. Anónimo1 mês

    Bom ver a Asuka de volta, já fazia falta.