Durante o SmackDown desta passada sexta-feira, Bayley enfrentou Dakota Kai no main event e o programa acabou com as Damage CTRL a atacarem a “Role Model” e Naomi.

Mike Johnson do PWInsider revelou que Asuka lesionou-se, apesar de não ter combatido e só ter participado no ataque após o combate.

O jornalista afirmou que múltiplas fontes dentro da WWE lhe confirmaram que a campeã de equipas se poderá ter lesionado no joelho e que foi afastada dos live events do fim-de-semana para ser avaliada pelos médicos da WWE.

Para já ainda não se sabe mais detalhes sobre a gravidade desta possível lesão de Asuka, que a poderá afastar da WrestleMania XL.


Se esta lesão de Asuka se confirmar, pensas que os WWE Women’s Tag Team Championships ficarão novamente vagos?

6 Comentários

  1. Espero que fique bem é, espero que os títulos não fiquem vagos pelo menos da o título pra Dakota Kai pra substituir a Asuka!

  2. El Cuebro3 meses

    A se confirmar uma lesão assim seria mais uma grande baixa para a WM40, espero que a Asuka fique bem e possa lutar, seja contra quem for ou talvez fazer uma intromissão na luta entre Bayley e Io, força Empress of Tomorrow!

  3. The Name3 meses

    Mais vale acabarem com estes títulos, já deu para ver que estão amaldiçoados!
    As melhoras.

  4. Lucas Vaz ferreira3 meses

    Não precisa deixar os títulos vagos é só substituir a asuka pela Dakota elas são tudo do mesmo grupo mesmo.

  5. PDPN3 meses

    Feels ;(

  6. Jsndmdm3 meses

    A wwe destruiu o unico grupo feminino que prestava colocando a asuka e kairi estava ótimo a iyo bayley dakota a asuka é muita boa lutando sozinha ja a kairi não tinha necessidade de retornar a wwe mas ja que esta ela é melhor junta com asuka não as 2 em um grupo de mais 2