A WWE transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX, a partir do FedExForum em Memphis, Tennessee, rumo à WrestleMania XL de 6 e 7 de Abril.

Resultados

Legado Del Fantasma (Angel & Humberto) vencera LWO (Joaquin Wilde & Cruz Del Toro) (WrestleMania Tag Team Championship SmackDown Tournament)
– Randy Orton venceu Grayson Waller
Santos Escobar venceu Dragon Lee
New Catch Republic (Tyler Bate & Pete Dunne) venceram Pretty Deadly (Elton Prince & Kit Wilson) (WrestleMania Tag Team Championship SmackDown Tournament)
– Bayley venceu Dakota Kai (por desqualificação)

Report

Em destaque neste SmackDown tivemos a presença de The Rock, além de dois Tag Team Matches e três Single Matches.

12 Comentários

  1. Surf3 meses

    Intro perfeita do smackdown, rock destruiu a credibilidade do Rhodes para esta mania em 10min

    • É só um set up pro Rhodes vencer … Deixa-o fazer o brilhante entretenimento que têm feito, mas sim o Rock destrói qualquer um no mic kkkkk
      Trazer a mãe nisto pode ser motivo de celebração final ! Pelo menos é a minha maneira de ver.
      Se o Rhodes perder mais vale desistir:🤣😅

  2. Viu como pode fazer uma promo incrível sem ocupar 1/3 do show?
    Preferia um Logan vs Randy no 1vs1, provavelmente o KO tá lá pra tomar o pin
    E aquele oversell do Theory foi sensacional kkkkkk

  3. Ganda SmackDown! 💙

  4. Vancer ARCHER3 meses

    É de lastimar q a subida do Dunne e Bate tenha represetado a queda dos Pretty Deadly, os caras estavam fazendo um bom trabalho. Eu ñ vejo mt relevancia no Dunne e no Bate juntos, acredito que devam seguir solo e o Dunne brilhando.

  5. Drewzao da massa3 meses

    Precisamos falar sobre:
    -A volta das cenas de lutas na intro do lutador, urgente !!!
    -Enterro do Austin Theory
    -Cantiga do Rock, foi legal
    -KO & Orton novos campeões de duplas

  6. Best2 meses

    Rock é sensacional como heel e a Naomi voltou só pra ser enterrada, sinceramente…

  7. BigMando2 meses

    Alguém consegue levar a Iyo Sky a sério como campeã? Eu olho para as Damage CTRL e quase parece que não consigo identificar quem é que a Bayley vai lutar na Wrestlemania, o que é muito mau porque supostamente esta é uma das melhores histórias que se podiam contar.

  8. Começámos o SmackDown com o concerto do The Rock. 1ª coisa a dizer: afinal é possível um membro da Bloodline fazer um segmento brutal sem ocupar quase metade do programa… era bom que o outro membro do grupo aprendesse isso. Isto teve piada, avançou a storyline, e adorei a forma como o Rock ficou um heel total ali no fim, com as ameaças ao Cody e à sua mãe! Continuou, também, as futuras tensões que vão existir entre Rock e Reigns, com o Rock a intitular-se de “Final Boss”, alcunha dada ao campeão. Um dos melhores segmentos do ano 2024 até agora, recomendo fortemente a assistirem! Passámos ao 1º combate da noite, uma boa disputa com ação divertida entre a LWO e os Legado. A equipa correta ganhou, nada para se queixar. Seguimos com um segmento simples mas muito eficaz entre LA Knight e AJ Styles! Boa promo do Knight, bom ataque do Styles, +1 combate confirmado para a WrestleMania! Excelente trabalho. Randy Orton vs Grayson Waller foi a norma dos combates do Randy: nada para se destacar em termos de ação, mas muito divertido para se assistir com um público fervoroso. O segmento pós-combate foi igualmente divertido, com mais um combate confirmado: uma triple threat pelo US Title! A única falha aqui foi o timing do Theory na combinação Stunner + RKO. Santos Escobar vs Dragon Lee foi mais um angle para preparar Rey vs Santos na próxima semana, nada a dizer. Antes do main event, New Catch Republic e Pretty Deadly tiveram uma ótima tag match! Boa psicologia, boa ação e, caramba, eu consigo ver combates do Bate o dia inteiro, que talento incrível! Chegámos, então, ao main event – Bayley vs Dakota Kai. Antes demais, é tão bom voltar a ver a Dakota em ação! O combate foi bem trabalho, com a Bayley a ser mais intensa nos seus ataques à sua ex-amiga. O final por DQ era previsível e faz sentido a Naomi ajudar, dada a conhecida grande amizade entre ela e a Bayley. Esta storyline está a andar bem, mas preciso que haja mais interações entre a Bayley e a IYO para voltar a chegar ao nível em que estava há umas semanas. Aquele confronto no meio do ring foi bom, mais disso! Um ótimo final para um ótimo episódio de SmackDown, o melhor do ano para mim!

  9. ChicagoMade2 meses

    Rock ✊🏻 cody crybabies bitches ☔️☔️☔️

  10. Anónimo2 meses

    Ótimo semgento com o The Rock.

  11. Totão2 meses

    Conseguem me dizar a que dia e a que horas dá o raw e o SmackDown