Frank casino

Para o WWE SummerSlam deste domingo estavam agendados dois combates por títulos femininos, com Asuka a enfrentar a SmackDown Women’s Champion Bayley e a Raw Women’s Champion Sasha Banks em combates separados e espaçados ao longo do evento.

O WWE SummerSlam foi transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

No primeiro combate do main card deste SummerSlam tivemos o SmackDown Women’s Championship Match no qual a campeã Bayley defendeu o título contra Asuka. O combate começou melhor para a japonesa, mas Bayley recorreu a alguma batota para impor o seu domínio e fez do joelho de Asuka o alvo do seu ataque.

No final o combate equilibrou, só que a Raw Women’s Champion Sasha Banks fora do ringue acabaria por fazer a diferença. Após alguma distração e interferências, Bayley apanhou Asuka num Small Package e assim conseguiu reter o SmackDown Women’s Championship.

Só que ainda faltava o Raw Women’s Championship Match para mais tarde e então as “Golden Role Models” encarregaram-se de tentar lesionar Asuka e desgastá-la ainda mais para esse segundo combate.

Mais tarde tivemos o Raw Women’s Championship Match com a campeã Sasha Banks a defender o título contra Asuka, que apesar de entrar no ringue lesionada na perna, também entrou determinada em obter a vitória. Só que Sasha Banks estava “fresca” e acabou por impor o seu domínio, sobretudo depois desta Powerbomb.

Asuka mostrou toda a sua resiliência e nem uma mensagem de apoio de Bayley a Sasha Banks a fez parar. No final, a “Empress of Tomorrow” e a “The Boss” envolveram-se numa grande troca de submissões com alguma interferência de Bayley à mistura, o que não correu bem. Já com a SmackDown Women’s Champion arredada do combate, Asuka conseguiu pretender novamente o Asuka Lock em Sasha Banks e vencer o combate.

Assim e para grande desilusão da “The Boss”, Asuka tornou-se novamente Raw Women’s Champion!


O que achaste destes dois combates com Asuka a enfrentar Bayley & Sash Banks? Contavas que ela conquistasse o Raw Women’s Championship à “The Boss”?

29 Comentários

  1. jefferson silva1 mês

    boa

  2. Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, boooooooooooooa!!!

  3. Muito bom combate da Asuka e da Sasha, depois da vitória da Bayley ficou mais claro que a Sasha perdia.

  4. Facebook Profile photo

    Aêêê, japonesa. ❤

  5. Como é que a Asuka não teve uma concussão ou algo do género após aquele bump fora do ringue. O som dela a bater no chão deixou-me desconfortável

  6. Anónimo1 mês

    E o meme continua.

  7. Homywwe1 mês

    Gostei muito do combate adorei mais tenho medo de shayna tomar o cinturao da asuka (acho que nao) mais vamos ver ne…

  8. BO$$1 mês

    Espero que a Shayna seja a próxima campeã do Raw!

  9. Facebook Profile photo
    Sasha my boss1 mês

    Sempre a mesma bosta enfim… adoro a Asuka mas já cansa a Sasha não reter um título

    • Facebook Profile photo
      Rodrigo Rodrigues Ortiz1 mês

      Verdade! Dá nem vontade de acreditar mais nessa possibilidade! Sasha tem muito talento e não estão tirando o proveito real disso! Ainda acham que ela faz mimimi, mas quem quer ser desvalorizada assim?!

  10. Sousa1 mês

    Pq a wwe é assim? Asuka mereceu,mas pq eles dão push so pras piores tipo se fosse a Becky teria um reinado enorme, a Sasha teve várias luta que entrou pra História enquanto a Becky não teve nenhum odeio essa injustiça 😞😔 quero logo Sasha vc bayley

    • Anónimo1 mês

      Nenhuma?! Becky Lynch vs Charllote Flair é considerado por muitos a melhor luta feminina da historia, para de ser fanboy de uma lutadora e vai aprender mais sobre a historia da empresa.

  11. Anthony1 mês

    Asuka tem muito potencial tbm japa e outro nível😎

  12. Guilherme1 mês

    Gosto da asuka, mas, achei uma injustiça da wwe. Quando que a Sasha vai conseguir defender um título? Mas por um lado bom, parece que a rivalidade de Sasha e bayley não vai demorar muito para começar.

    • Facebook Profile photo
      Rodrigo Rodrigues Ortiz1 mês

      Possivelmente seja até o Hell In A Cell.

  13. Poupou1 mês

    Só temos duas certezas na vida, uma é a morte e a outra é que a Sasha sempre vai perder em suas defesas em ppv

  14. Sim, estava convicto que a ganhar um título seria o do raw da Sasha

  15. Guerreiro Ninja1 mês

    Dois pontos a serem esclarecidos. Primeiro a conquista de título da Sasha Banks foi questionável porque quando a Sasha fez o pin na Asuka quem oficializou o resultado não foi o árbitro oficial, mas sim a Bayley que por conta do árbitro oficial ter sido atingido pela Asuka não pode dar sequência ao combate e a Bayley deu uma de árbitro reserva sem ter sido escalada pra isso. Segundo , quando o combate entre as duas foi marcado pra definir a detentora do título de fato, Asuka abandonou a luta pra socorrer a amiga Kairi Sane que estava sofrendo ataque da Bayley , e isso lhe custou o título. E mais um ponto a ser frisado: como a Asuka já estava visivelmente cansada por conta de lutar contra a Bayley pelo título feminino do Smackdown e na sequência iria lutar contra a Sasha Banks pelo título feminino do Raw, não contente com isso as duas ainda atacaram a Asuka pra deixar ela ainda mais moída do que já estava.Por mais talentosa que a Sasha Banks possa ser, nas condições aqui frisadas pelo menos ao meu ver ela não merecia ser campeã feminina do Raw.

    • Facebook Profile photo
      A Marcos1 mês

      Concordo.
      E que venha Sasha x Bayley

    • Anónimo1 mês

      Concordo, nunca o devia ter ganho. Nada contra a Sasha, acho que merecia ter um reinado longo, mas não com o título do Raw. Acho que isso deve ficar para o título do SmackDown.

  16. Gostei do combate,talvez o melhor da noite.
    Vitoria previsivel para a Asuka a ser o mais acertado a fazer e espero que a feud tenha terminado por aqui.

  17. Coldslayer1 mês

    Tinha que ganhar da Bayley e depois ela traía a Sasha e rivalizava com ela, já que a Sasha já traiu a Bayley mas ela nunca traiu a Sasha

  18. Iolanda1 mês

    Acho que esta derrota da Sasha vai servir para o início dela com a Bayley, pois a Sasha safou a Bayley de perder o título e a Bayley não e isso vai “fartar” a Sasha e vai atacar a Bayley

  19. Iolanda1 mês

    A meu ver achava porreiro ver a Sasha e a Bayley a defender os títulos de equipas e no fim quando fossem cumprimentar-se uma delas (espero que a Sasha) atacar a outra..
    Como quando o foi o Dean e o Rollings quando o Roman disse que tinha leucemia

  20. El Cuebro1 mês

    Finalmente o título do Raw está com quem deveria estar, Asuka campeã novamente, que permaneça assim por mais um tempo, já achava antes que ela não seria uma champ-champ e acredito que ela terá algum efeito sobre a disputa do título feminino de duplas também, mesmo não o disputando e assim sendo o estopim para o início da rivalidade de Bayley e Sasha!

  21. Essa japonesa é boa em todos os sentidos xD

  22. Anónimo1 mês

    Foi um bom combate, e ainda bem que a Asuka ganhou.

  23. Giovana1 mês

    Amo a asuka