A Raw Women’s Champion Asuka teve uma noite de segunda-feira bastante atribulada. Primeiro teve uma conversa surreal com o WWE United States Champion Riddle, ao ponto deste ter-se esquecido do que ia dizer.

Depois teve a assinatura de contrato para o combate pelo seu Raw Women’s Championship contra Rhea Ripley, sendo que esta depois de lhe atirar com a mesa à cabeça, ainda aceitou fazer equipa com a “Empress of Tomorrow” num combate do próximo Raw, contra as WWE Women’s Tag Team Champions Nia Jax & Shayna Baszler.

Só que a noite de Asuka ainda não tinha terminado, sendo que a Raw Women’s Champion ainda foi convidada do Raw Talk. Foi então que a lutadora japonesa, em conversa com Kevin Patrick e MVP, revelou que foi operada aos dentes no final da última semana.

A “Empress of Tomorrow” explicou que está neste momento a usar dentição temporária, algo que MVP fez logo questão de valorizar, pois mesmo tendo sido operada, estava no Raw a representar o título feminino com mais prestígio.

A Raw Women’s Champion Asuka também se mostrou algo confusa sobre o porquê de Rhea Ripley lhe ter atirado a mesa contra a sua cabeça, visto que o desafio já estava aceite.

Ainda assim, e apesar de todas estas situações, Asuka parecia continuar bem disposta e não muito zangada com tudo o que lhe está a acontecer.


Pensas que esta operação ao dentes de Asuka pode prejudicar a qualidade do combate na WrestleMania 37 entre ela e Rhea Ripley?

7 Comentários

  1. Eu não acho que isso vá prejudicar alguma coisa. O que prejudica é o booking com que levamos sem sentido nenhum. Primeiro leva com uma mesa em cima, tudo bem mas fica no chão aos pés da Rhea e fica ali um tempão sem mexer um cabelo, parvo a meu ver foi bem ridicularizada. E mais parvo ainda é depois disto termos anunciado um combate de tag team em que vão ser parceiras. Ou seja mais do mesmo e sem sentido algum.
    Saudades da Asuka do NXT, que eu duvido que passasse as figuras que passou neste raw se fosse aquela velha Asuka.

  2. Foi engraçado, levou com a mesa e ficou KO no chão ahah!

  3. El Cuebro3 semanas

    Não duvido, para ela voltar rápido assim, espero que ela esteja bem e confesso que queria ver mais uma ação contra a Shayna, aliás poderiam ser ambas lutando na Mania, nada contra Charlotte ou Rhea, mas acho que seria uma adversária melhor, falando do momento e da storyline!

  4. Anónimo3 semanas

    Não acho que isso vá prejudicar o combate.