No Raw desta segunda-feira voltámos a ver Matt Riddle a passear pelos corredores do ThunderDome na sua trotinete e já numa parte avançada do show, depois de ter perdido contra Sheamus, tivemos um momento insólito entre o WWE United States Champion e a Raw Women’s Champion Asuka.

A campeã feminina dirigia-se para o ringue para assinar o contrato do seu combate na WrestleMania 37, mas primeiro trocou algumas palavras com o “Original Bro”. Este mencionou que vai enfrentar Sheamus num WWE United States Championship Match no grande evento e depois começou a falar da sua trotinete.

Foi aqui que tudo acabou por correr mal… Depois de Matt Riddle ter questionado Asuka se as trotinetes “eram algo grande no Japão”, o campeão esqueceu-se por completo do que tinha para dizer a seguir. O “Original Bro” afirmou mesmo isso, de que se tinha esquecido, e abandonou a cena.

Isto foi transmitido em direto e a Raw Women’s Champion Asuka ficou perplexa, sem saber o que dizer ou como reagir.

Apesar do momento insólito e das coisas não terem supostamente corrido conforme planeado, este não deixa de ser um momento que até cai bem na personagem de Matt Riddle, que nunca parece estar muito ciente do que está a dizer em todos os segmentos nos quais participa.


O que achaste deste momento no Raw? Achas que foi mesmo um botch de Matt Riddle ou tudo foi propositado?

18 Comentários

  1. Pepsiboy3 semanas

    Esse Matt Riddle é mó comédia kkkkkkkkkkkk

  2. Jérôme3 semanas

    Ao menos pra mim não colou muito esse argumento de “a gafe veio a calhar no personagem” esse esquecimento de guião foi constrangedor… um Bro BOTCH 😂

  3. Pois como a personagem dele anda sempre com um ar mocado, isto até nem parece um botch😂 mas eu se fosse a ele concentrava me um bocadinho mais..

  4. Victor Silva3 semanas

    Isso é o que as drogas fazem contigo 😂😂😂

  5. Ahahahhaha parti-me a rir a ver isto. Quase certeza que foi mesmo um botch. A reação dele e da Asuka é muito genuína para ter sido combinado. Será que ele não vai levar na cabeça por isto?

  6. vasectomia salvadora3 semanas

    Se foi botch, realmente combina com gimicks como o do Riddle da wwe e do Orange da aew q parecem q tão sempre drogados, de boas. Esse seria 1 dos maiores medos meus se eu fosse pro-wrestler (esquecer as falas e não saber improvisar). Pow, seria bacana ver Orange Cassidy e Matt Riddle 1 dia formando uma tag team em alguma empresa.

  7. Kay Orton3 semanas

    O melhor de tudo é que Riddle ainda se salva pq isso acaba que ficou muito mais engraçado por ficar natural, e ainda mais com a reação de Asuka 😂😂😂

  8. O que lhe safa é ser engraçado e dá para disfarçar as asneiras! 😂😂

  9. El Cuebro3 semanas

    Foi um momento estranho mesmo, mas diria que o personagem possibilita esse tipo de ação, a luta dele com o Sheamus tem tudo para ser muito boa!

  10. Edge883 semanas

    Pareceu me completamente propositado , ou alguém acha que falar de trotinetes é algum momento incrível de wrestling kkkk

  11. Nem me tinha apercebido, mas teve imensa piada xD Penso que foi botch, pois Riddle olha diretamente para a câmara e Asuka fica ali bem à toa.

  12. Best3 semanas

    Ahhh mano, foi de propósito sim, o personagem é assim meio babaca, mas acho que ele não iria esquecer não kkkkkkkk

  13. Dreamer3 semanas

    Acho que isso é um daqueles botches que acabam ajudando no fim das contas porque eu particularmente gargalhei um bocado com a cena, o ar de naturalidade deixou tudo leve e fez incrível sentido em kayfabe. Até por acidente o Riddle é genial hahaha

  14. Anónimo3 semanas

    Ao menos teve piada e deu parar rir um bocado 😂

  15. Nota-se que é botch porque a voz dele muda, mas passa despercebido porque encaixa na personagem.

  16. O Riddle vive um ótimo momento! Até quando erra, acenta bem 😂😂😂

  17. rodolfinho3 semanas

    riddle : o Snoop dog da WWE

  18. Pedro3 semanas

    😂😂🤣 Tá lixado, o Vince não vai deixar essa passar.
    Lembrem-se do q aconteceu ao Kalisto!!
    Agora sei q vai perder garantidamente o USA title para o Sheamus na Wrestlemania!