Há umas semanas que a Raw Women’s Champion Asuka está afastada da programação da WWE, depois de um pontapé de Shayna Baslzer que fez com que a “Empress of Tomorrow” ficasse sem alguns dentes.

Dave Meltzer confirmou esta quinta-feira, no Wrestling Observer, que Asuka tem estado afastada dos ringues por causa de uma concussão. Já tinha sido noticiado anteriormente que a lutadora japonesa poderia estar afastada por esse motivo, mas na altura ainda não passava de especulação.

Como é habitual no que envolve concussões, nunca é possível estimar quando um lutador pode voltar aos ringues, pelo que haverá a possibilidade de Asuka falhar a WrestleMania 37. Ainda assim, tendo em conta o que tem acontecido no Raw, é pouco provável que essa ausência realmente aconteça.

O facto de Asuka estar afastada dos programas televisivos da brand vermelha da WWE faz com que os planos para o combate da WrestleMania 37 pelo Raw Women’s Championship estejam ainda bastante incertos, mas é de acreditar que iremos ter Asuka vs Charlotte Flair no grande evento da WWE.

Para já tem sido especulado que a candidata ao Raw Women’s Championship será definida num Fatal 4-Way Match entre Charlotte Flair, Mandy Rose, Dana Brooke e Peyton Royce, provavelmente no Fastlane.


Supondo que esta concussão poderá afastar Asuka da WrestleMania 37, que combate gostarias de ver pelo Raw Women’s Championship?

12 Comentários

  1. Depois de um reinado péssimo,nada melhor que uma lesão que a pode impedir de estar na Mania…não está mesmo com sorte a Asuka.

  2. Victor WWE1 mês

    Só nome jobber nesse Fatal 4-Way então infelizmente vai ser a Charlotte Flakr a nova Raw Women’s champion, mas eu acredito que seja para a revanhce da Rhea Ripley.

  3. El Cuebro1 mês

    Uma grande pena se a Asuka não puder lutar na Mania, foi muito descuido da Shayna sim, mas pelo menos ela teve consciência para checar a Asuka, essa época não era para termos uma lesão séria, torcer para ela melhorar!

  4. Anónimo1 mês

    É mau ter uma lesão a poucos tempo da WrestleMania, e seja em que altura for, claro. Se a concussão for daqueles que demoram meses a passar, provavelmente perde a WrestleMania.

  5. É uma pena enorme se falhar um dos maiores eventos do ano, é como se fosse uma final da Champions League e não jogar é muito duro e triste!

  6. Facebook Profile photo

    A meu ver estará apta! Que faça como o Cesaro! Boquilha kkkk

  7. Nuno Gatinho1 mês

    Caso isso realmente aconteça (e tomara que não), um combate entre Charlotte Flair e Rhea Ripley na WrestleMania 37 pelo Raw Women’s Championship seria perfeito na minha opinião, como uma revanche do combate entre elas no ano passado, e dessa vez com uma vitória da “Nightmare”.

  8. Eu tenho que dizer que se falhar a Mania, infelizmente não fará falta. E digo Isso não pela falta de qualidade da Asuka, que já sabemos que é uma máquina e sim pelo booking de 💩 que a WWE da a maioria dos seus talentos, é triste dizer isso…