A Raw Women’s Champion Asuka voltou a não estar presente no Raw desta semana, por causa da lesão/concussão sofrida há um par de semanas por um pontapé de Shayna Baszler, mas isso não impediu que tivéssemos novos desenvolvimentos em torno da luta pelo título da japonesa.

Ainda durante o Raw tivemos uma entrevista de backstage a Mandy Rose e Dana Brooke, que afirmaram que tal como Charlotte Flair também elas querem lutar pelo Raw Women’s Championship. A “Queen” interrompeu a entrevista e disse que sabe que elas são ambiciosas, mas espera que elas sejam mais agressivas do que parecem.

Já durante o Raw Talk, programa que é transmitido na WWE Network, Peyton Royce mostrou-se também determinada em ter mais oportunidades na WWE, sobretudo agora que já não tem mais parceiras de equipa. A lutadora australiana afirmou que também quer lutar pelo Raw Women’s Championship de Asuka.

Com tantas candidatas ao Raw Women’s Championship e outras mais a poderem aparecer, o mais provável é que a WWE anunie algum combate entre várias lutadoras para o próximo Raw ou para o Fastlane de 21 de Março, e que esse combate defina a adversária da “Empress of Tomorrow” para a WrestleMania 37.


Quem achas que será a próxima adversária de Asuka na luta pelo Raw Women’s Championship?

16 Comentários

  1. Acho que será a Charlotte Flair pela 12739 vez.

  2. Facebook Profile photo
    Pedro duque7 meses

    Das lutadoras que estão actualizados no RAW só vejo duas lutadoras capazes ( de acordo com o ti Vince) de desafiar a campeã actual do RAW a Charlote ou a Basler a acho que nem a Dana Bruke, a Payton Roice e quer a Mandy Rose não terão hipótese de desafiar a Campeã do RAW e se calhar após a WrestleMania ou após o PPV pos WrestleMania no meu ver poderão juntar-se a este lote de duas desafiantes ao título feminino do RAW a Lacy Evans, Rea Ripley, Alexa Bliss e quem sabe a Becky caso regresse aos Ringues e para o RAW eu pessoalmente gostaria de ver a Becky regressar aos ringues na SmackDown

    • Sei la o que vou por no nome6 meses

      Lacey Evans so volta em 2022

  3. Hugo7 meses

    Bom….
    Querem elas e quero eu.
    Já está mais do que na hora de tal acontecer,mas infelizmente o patrão não quer.

  4. Hugo7 meses

    Bom…..
    Agora a sério!!
    Será com toda a certeza a Flair,a não ser que o patrão não queira.

  5. Litos7 meses

    Olha, lembraram-se que existe um título feminino e esse deve ser o objetivo de todas as lutadores da divisão…

  6. Kay Orton7 meses

    acredito que Bianca Belair é a próxima campeã do SD. Como destruíram o reinado de Asuka acho que a Mrs Push Charlotte fica com Raw e depois Rhea Ripley tira o cinturão dela.
    já está na hora de Tamina, Natalya, Lacey Evans, Sonya Deville, Liv, Ruby, Peyton Royce, pois elas já estão merecendo um título solo oi de duplas ou pelo menos uma oportunidade real de conquista.

  7. Eduardo7 meses

    Acho e espero K Seja A Rhea Ripley

  8. El Cuebro7 meses

    Acho que deve ser a Charlotte contra a Asuka na Mania, mas poderiam fazer uma battle royal ou gauntlet match para ver quem seria a próxima para o Fastlane! No mais tragam as IIconics de volta, por favor!

  9. Camila7 meses

    Queria que fosse a Rhea a próxima campeã, mas acho que está mais do que na hora das outras lutadoras terem mais chances pelo título, sempre as mesmas lutando por ele…
    Esse tempo todo que a Asuka está sendo como campeã e sem construirem uma boa storyline, já podiam ter dado chance pra todas as divas do Raw lutarem por ele

  10. Nuno Gatinho7 meses

    Apesar de não querer, tenho quase certeza que será Charlotte Flair, devido à confusão que tiveram no último combate juntas, e também por não haver mais ninguém credível para enfrentar Asuka pelo Raw Women’s Championship.

  11. Por mim pode ser todas menos a Charlotte, há que saber mudar e não ser sempre a mesma coisa na Wrestlemania!

  12. Vai acabar por dar num fatal 4 way ou assim.

  13. Anónimo7 meses

    Queria que fosse a Rhea Ripley, mas deve ser a Charlotte.

  14. Nuno6 meses

    Acho que será a Peyton Royce pelo título da raw Women’s Championship que é a sua vez.