Faz login e reduz a publicidade
Frank casino

Durante o WWE Raw desta semana e após já várias semanas de rivalidade, tivemos uma assinatura de contrato entre a Raw Women’s Champion Becky Lynch e a WWE Women’s Tag Team Champion Asuka para oficializar o futuro combate entre as duas, que acontecerá no Royal Rumble do próximo dia 26 de Janeiro.

A lutadora japonesa foi acompanhada pela sua colega de equipa, Kairi Sane, que acabou até por ter alguma interação com Becky Lynch. A lutadora nipónica estava a incomodar a “The Man” com um “guarda-chuva”, ao ponto de Becky Lynch a confrontar e obrigá-la a sair do ringue.

Logo de seguida tivemos então a assinatura de contrato, e a WWE Women’s Tag Team Champion Asuka foi a primeira assinar. Já a Raw Women’s Champion Becky Lynch assinou logo a seguir, mas Asuka tinha-lhe reservado uma surpresa para o momento em que isso acontecesse… e cuspiu-lhe o green mist na cara!

A Raw Women’s Champion Becky Lynch foi depois ajudada pela equipa médica da WWE, que lhe tentou limpar o green mist da cara. Enquanto isso acontecia, Becky Lynch pegou num microfone e disse que lhe podem ter escondido Asuka durante meses e que ela até nem sabe se irá ganhar no Royal Rumble, mas que mesmo que perca, ela vai fazer questão de deixar Asuka em mau estado.

O que achaste deste segmento entre Asuka e Becky Lynch?

5 Comentários

  1. Showstealer2 semanas

    Segmento intenso, naturalmente aquela parte final.
    Não acredito que Becky Lynch perca o título, mas está a ser uma rivalidade bacana com Asuka.

  2. Pedro Araujo2 semanas

    A becky é um grande atriz sem dúvida e vendeu muito bem a dor que o green mist provoca. Apesar disto, irei continuar a torcer pela Asuka pois acho este reinado da Becky demasiado longo já e caso esta ultima ganhe (que é o que irá acontecer infelizmente) deverá defender o seu titulo contra a Shayna o que quase de certeza implicaria a vitória desta no royal rumble, outro resultado que não me deixaria feliz de todo. Dito isto, aproveito para dizer que no Royal Rumble irei torcer pela Sasha, Naomi (se voltar) e Kairi.

  3. El Cuebro2 semanas

    Esse combate pode ser um dos melhores do Rumble sem dúvidas, diria que a Asuka é até mais favorita, mas a Becky deve permanecer campeã por causa de uma possível rivalidade com a Shayna!

  4. pistoleiro papaco2 semanas

    pohhhha!!!!!!!! td isso de green mist!!!!!!!????????? fico imaginando 1 segmento entre o carlito, o muta e a asuka. 1 cuspindo no outro. cheiro de maça misturado com menta e química. Rsrs. até 1 outro dia, rapaziada/malta.

  5. Anónimo2 semanas

    Foi um bom segmento, a rivalidade está a ser boa. Mas a Becky Lynch deve vencer no Royal Rumble.