Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Durante o Raw desta segunda-feira tivemos um segmento em que Nia Jax foi até ao ringue queixar-se de ter sido prejudicada no seu último Raw Women’s Championship Match contra Asuka, em que o árbitro John Cone fez uma contagem rápida que acabou por dar a vitória à lutadora japonesa.

Este segmento acabou por envolver o WWE 24/7 Champion R-Truth, mas mais importante que isso, envolveu também Charlotte Flair. As duas lutadoras discutiram qual delas era a mais beneficiada pela família a que pertencem, e perante várias provocações e insultos, tivemos uma brawl entre as duas que só foi parada por árbitros.

A “Queen” saiu lesionada do ombro esquerdo deste segmento e assim foi enfrentar, pouco mais tarde, a Raw Women’s Champion Asuka, no combate que já estava previamente marcado. Claro que a japonesa procurou atacar o ombro de Charlotte Flair, e no final vimos a campeã vencer com o Asuka Lock!

Depois do combate, já no backstage, Charlotte Flair estava a falar do combate e da sua lesão quando foi atacada novamente por Nia Jax. A “Irresistible Force” lesionou ainda mais o ombro esquerdo da “Queen”, pelo que parece que está mais do que lançada uma rivalidade entre elas.

Mais tarde a WWE confirmou, através de um comunicado no seu site oficial, que Charlotte Flair poderá estar lesionada no ombro ou clavícula, mas que a lutadora ainda será avaliada pela equipa médica da empresa. Parece que fica assim justificada uma futura ausência de Charlotte Flair por algumas semanas.


O que achaste de toda esta história em torno da rivalidade entre Nia Jax e Charlotte Flair?

14 Comentários

  1. L26MC2 meses

    Se a Nia Jax vencer a Charlotte de forma limpa, acho produtivo porque estamos a mudar alguma coisa na divisão feminina. Caso seja para dar mais uma vitória à Charlotte, fica tudo na mesma e nada irá mudar. Teremos a Charlotte novamente na rota do título e desta vez acredito que acabaria por vencer.

  2. Facebook Profile photo

    Let’s go Nia 😂💪

  3. Facts2 meses

    Talvez acabe numa triple threat entre as 3 no Extreme rules, ou quem sabe uma fatal 4 way no SummerSlam, aí com mais outra participante. Isto é claro, algo que eu gostava de ver, especialmente o segundo cenário.

    • A Charlotte vai estar um tempo de fora e há jornalistas que acreditam que nem deve voltar a tempo do Summerslam, mas vamos ver.

    • Facts2 meses

      Pois, gostava que voltasse a tempo porque para mim fazia sentido um combate com mais de 2 participantes porque para além de proporcionar um bom espetáculo para nós, também é uma forma de proteger quem perde e por norma, glorificar (ainda mais) quem ganha. E colocando o cenário de um combate múltiplo, a Charlotte seria sem dúvida uma das favoritas, algo que acrescentaria alguma imprevisibilidade em relação à vencedora, algo que a meu ver, torna os combates mais interessantes.

  4. Futura ausência? Hmm…

  5. El Cuebro2 meses

    Essa rivalidade vai longe, até porque a Sasha será a desafiante da Asuka no Extreme Rules, acho que o destino será um triple threat possivelmente no SummerSlam mesmo!

  6. Apesar de ja estar farto de ver a Charlotte,é pena parar apenas por lesao,acaba por ser algo bom para descansar um bocado a imagem dela que tem sido muito gasta nos ultimos tempos.
    Assim tambem da para perceber a derrota da Charlotte neste RAW

  7. Possivelmente “plantaram as sementes” para um combate entre Charlotte Flair e Nia Jax no SummerSlam, apesar da incerteza quanto ao tempo de recuperação de “The Queen”. Foi estranho também ver a Charlotte como babyface, já agora.

  8. Anónimo2 meses

    Com este ataque, acredito que vamos ter um combate entre a Charlotte Flair e a Nia Jax num futuro PPV.