Depois de ter sido despedida da WWE, Athena chegou à AEW durante o Double or Nothing e colocou-se logo em rivalidade com a TBS Champion Jade Cargill, mas a lutadora já está de olho noutra adversária.

Em entrevista a Steve Fall do NBC Sports Boston, Athena revelou que um dia gostaria de enfrentar Paige, que está de saída da WWE.

Estou sempre a dizer às pessoas, todos dizem que a Women’s Evolution começou com as Bella Twins, mas eu discordo em absoluto, começou com Paige e Emma, ou Tenille e Saraya, qualquer que seja o nome que lhes queiram chamar. Começou com elas.

Foi o primeiro combate feminino mainstream na altura e fez com que as pessoas quisessem mais. Sabendo do que ela é capaz disso, já para não mencionar o seu filme. Eu cheguei a lutar contra a mãe de Paige nas indies, e perdoem-me a linguagem, mas levei uma tareia.

Claro que ela é alguém com quem sempre quis lutar. Na verdade, quando ela estava a treinar pare regressar, nós treinámos umas vezes. Ela é uma super-estrela de valor inestimável por direito próprio.

Ela é absolutamente fenomenal. Seja como manager, ou se ela for capaz de voltar ao ringue, qualquer empresa seria estúpida se não a tentasse contratar.


Gostarias de ver Athena enfrentar Paige?

1 Comentário

  1. El Cuebro7 dias

    Se não me engano Ember vs Paige não chegou a acontecer na WWE pois quando a primeira delas saiu do NXT, a Paige já era manager em Raw ou SD, mas primeiramente eu espero muito que a Paige possa sim voltar a lutar, ela tem muito talento, é nova e ainda tem muito o que fazer no pro-wrestling, aliás a Athena também!