No Final Battle deste sábado, Mercedes Martinez defendeu o ROH Women’s World Championship contra uma antiga rival, Athena, depois de um par de semanas de rivalidade apresentada na AEW.

O combate foi bastante disputado entre as duas lutadoras, com Athena a mostrar a sua maior agressividade, mas Mercedes Martinez não se deixou ficar e também foi tendo algumas oportunidades de vitória.

No final, Athena atirou a campeã contra um turnbuckle exposto e com um Eclipse da top rope conseguiu o pin da vitória, que lhe deu a conquista do ROH Women’s World Championship.

Depois de um período como babyface na AEW, há algumas semanas que Athena se vem afirmando como heel. A conquista do ROH Women’s World Championship reforça assim a aposta da empresa.


O que achaste deste ROH Women’s World Championship? Esperavas a vitória e conquista de Athena?

3 Comentários

  1. Belo combate e muito merecido.
    Athena é fantástica e gosto muito dela como Heel.

  2. El Cuebro2 meses

    Um grande combate entre ambas, confesso que queria ter visto mais lutadoras em ação no card principal, mas esse combate foi muito bom, gostava da Mercedes como campeã, mas a Athena finalmente terá sua vez, para mim já poderia ter vindo antes contra a Jade, aliás ainda queria ver ela vencendo esse TBS Title, mas por enquanto a ROH tem uma ótima campeã, espero que logo a empresa tenha seu show de volta!

  3. Anónimo2 meses

    Parabéns pela conquista.