Durante o Death Before Dishonor desta sexta-feira, Athena defendeu com sucesso o ROH Women’s World Championship contra Willow Nightingale.

Este foi o main event do pay-per-view, no qual Willow Nightingale deu tudo de si para tentar conquistar o título feminino à rival.

Durante o combate, Athena aplicou o seu Obliteration e o O-Face, ao qual Willow Nightingale conseguiu sobreviver de forma surpreendente.

No final, ROH Women’s World Champion voltou a acertar o O-Face seguido de um Crossface para a vitória.

Após o combate, as rivais demonstraram respeito ao apertarem mãos.

Já na conferência de imprensa após o evento, Athena mostrou-se muito feliz com o main event:

Estou muito emocionada neste momento e é-me muito difícil articular as coisas. Estou a tentar não chorar, estou a tentar não ser uma idiota triste, mas isto significou muito para mim. Nunca tinha chegado a um main event em toda a minha carreira num pay-per-view.

Foi muito importante ter essa oportunidade, porque senti que eu e a Willow merecíamos algo. Apesar de ela me ter dado, provavelmente, o melhor combate da minha carreira até agora, ainda assim saí por cima. Quanto ao que se segue, o céu é o limite.

Athena conseguiu assim derrotar Willow Nightingale, depois desta a ter vencido na semi-final do Women’s Owen Hart Cup Tournament da AEW.


O que achaste deste duelo entre Athena e Willow Nightingale?

3 Comentários

  1. E que combate foi dessas duas, Athena e Willow proporcionaram um dos maiores combates feminino da história da ROH, aliás Athena e Willow é top 5 de melhores mulheres q lutam em solo americano em 2023 e Athena é a melhor campeã feminina do wrestling em geral, melhor campeã da ROH em geral, vive o seu auge na carreira, merece todo reconhecimento possível e Willow ainda chegará a sua vez se virar campeã mundial da ROH ou até msm da AEW pq não.

  2. El Cuebro7 meses

    Foi uma boa escolha, a Athena tem seus momentos meio controversos, mas o que ela e a Willow fizeram nesse combate foi algo incrível de se ver, foi um dos grandes momentos femininos do pro-wrestling desses últimos tempos, também são duas grandes lutadoras e gostei como elevaram a Willow esses tempos e nessa luta mesmo perdendo, o momento de respeito delas no final foi muito bom e espero que o Tony olhe com mais respeito para as lutadoras que estão lá (AEW e ROH) há nomes muito bons e que merecem mais espaço e tempo! Mas bem que poderiam ter feito a Willow campeã hein, ela foi uma das boas lutadoras antes da remodelação e compra da ROH!

  3. E foi bem merecido, acho que até poderia dar uma feud e a Willow poderia ganhar o título no próximo PPV ou num futuro próximo.