Frank casino

Depois de na semana passada tanto o Monday Night Raw, com o Raw Reunion, como o SmackDown Live terem subido as suas audiências, esta semana os números de telespectadores voltaram a descer nos dois principais programas da WWE.

Começando pelo Monday Night Raw, depois do Raw Reunion ter registado 3,09 milhões de telespectadores, os números desta semana caíram para os valores habituais, tendo o WWE Raw registado 2,32 milhões de telespectadores. Uma grande queda, mas expectável, e um valor até abaixo do registado há duas semanas.

Os números de telespectadores das 3 horas do Monday Night Raw foram os seguintes:

1ª hora: 2,40 milhões
2ª hora: 2,32 milhões
3ª hora: 2,23 milhões

No entanto, esta edição do Monday Night Raw até foi bem recebida pelos fãs, o que abre a expectativa que os números da próxima semana possam ser melhores em consequência deste último programa.

Já em relação ao SmackDown Live, o programa azul teve uma queda para baixo dos 2 milhões de telespectadores, tendo registado 1,91 milhões de telespectadores. O SmackDown Live perdeu cerca de 250 mil telespectadores em comparação à edição da última semana, mas existe no entanto uma “desculpa”.

O programa foi transmitido à mesma hora que um debate entre candidatos a candidato a presidente pelo partido democrata americano, que foi como seria de esperar, o programa mais visto esta terça-feira. É de esperar que o SmackDown Live na próxima semana volte a registar valores acima dos 2 milhões de telespectadores, quando voltar a não ter “concorrência de peso” como teve esta semana.

11 Comentários

  1. 1 ano

    Vamos ver se para a semana sobe.

  2. Showstealer1 ano

    Acaba por ser normal e creio que a WWE não precisa de se alarmar pois, com a recente qualidade dos últimos shows semanais, será apenas uma questão de tempo até as ratings subirem novamente.

    • Concordo plenamente se continuarem o bom conteúdo nas próximas semanas iram de certeza aumentar os ratings novamente.

  3. Silvio Rogério Borges1 ano

    tá perdendo a graça de vê essa do filho do dono acha que é o melhor do mundo e difícil só pq e dono ele é um fracasso covarde pq não encara os lutadores no mano a mano ele faz e desfaz muito traíra com ele fazendo a lambança as trairagem tá perdendo a graça

  4. Por ser justo o Smackdown foi contra um debate que teve uma audiência acima de 8 milhões.O caso do Raw é bem promissor, já que vem aumentando o público jovem.

  5. Alex Souza1 ano

    Então o smackdown só vai bem se não tiver concorrência? Fazer o que né….

  6. Anónimo1 ano

    Não é novidade ver isso.

  7. Jordan1 ano

    Se não fosse algo tão falso, e se não fosse tão ensaiado, as pessoas se interessariam mais, saudades de 2007 a 2011 onde de fato tinham emoção, hoje em dia não tem inovação, toda semana a mesma coisa, os mesmos golpes, o “campeão” começa perdendo por “apanhar” e depois da o comeback, e vence e sempre o mesmo clichê do derruba, levanta, se alinham, leva um soco, cai e levanta, e o que mais “sofreu” durante o “combate” vence. Clichê semanal e que perdeu a essência, antes pareciam mais reais e emocionantes, atualmente tu vê quem vai “lutar” e já sabe o resultado.

  8. Facebook Profile photo

    Mas isso mostra que nessa altura do campeonato, a WWE é DEPENDENTE das lendas do passado porque o booking atual do Roster é completamente ridículo.

    • Isso mostra aquilo que todos nós já sabíamos, que as lendas atraem pessoas, o roster atual não é ridículo precisa apenas de uma boa gestão (não julgue os Superstars por estarem presos a uma Era PG como estiverem até aos dias de hoje) a WWE tem tudo para melhorar

  9. Anónimo1 ano

    Não entendo eu achei que ia subir muito a audiência e DIMINUIU muito.