Durante o Death Before Dishonor desta sexta-feira, os Aussie Open venceram um Fatal 4-Way Match e conquistaram os ROH World Tag Team Championships.

Os ROH World Tag Team Champions Lucha Bros (Penta El Zero Miedo & Rey Fenix) enfrentaram os Aussie Open (Kyle Fletcher & Mark Davis), Best Friends (Chuck Taylor & Trent Beretta) e The Kingdom (Matt Taven & Mike Bennett).

Este foi um combate caótico e com muitas quase vitórias de várias equipas. No final, os Aussie Open conseguiram atingir Trent Beretta com um Front and Back Clothesline para a vitória.

Este foi o primeiro combate de Mark Davis desde a sua grave lesão no NJPW Wrestling Dontaku em Maio.

Desta forma, inicia-se o primeiro reinado dos Aussie Open como ROH World Tag Team Champions.


Esperavas esta conquista dos títulos por parte dos Aussie Open?

3 Comentários

  1. El Cuebro7 meses

    Antes de mais nada foi muito bom ver a volta do Mark Davis, considerando o que foi sua lesão em maio, me surpreendeu esse tempo rápido de recuperação, espero que ele não tenha forçado o retorno, no mais foi um grande combate, muito caos, mas boa ação, confesso que não imaginava uma troca de campeões, só que foi um resultado merecido e quem sabe até indique que os Aussie Open ficarão um tempo nos USA, quem sabe com mais aparições na AEW também, seria interessante ver um envolvimento do Ospreay nisso tudo!

  2. Muito merecido, estou muito contente com a vitória dos Aussie Open e espero ver eles na AEW no futuro como campeões, gosto muito do trabalho desta tag team e vamos ver como será este run.

  3. Muito merecido, a continuarem assim vão ter um futuro brilhante na AEW