Faz login e reduz a publicidade

Austin Aries revela comportamento pouco profissional após Bound For Glory

No final do Bound For Glory deste domingo (ver aqui) tivemos um momento do qual boa parte da comunidade de Wrestling está a falar e que, infelizmente, ofuscou a grande vitória de Johnny Impact sobre Austin Aries, num Impact Wrestling World Championship Match que foi o main-event do show.

Depois de ter sido derrotado no combate com o Starship Pain de Johnny Impact e ainda antes do seu adversário se ter levantado para comemorar a vitória, Austin Aries decidiu levantar-se “como se nada fosse”, insultar a direção do Impact Wrestling (nomeadamente Don Callis que assistia nas bancadas) e abandonar o ringue insultando também os fãs presentes.

Um momento que revelou um comportamento muito pouco profissional por parte de Austin Aries, desrespeitando não só os fãs como também o seu colega de profissão Johnny Impact. No entanto, ainda não se sabe ao certo se isto terá sido “work ou shoot”, que é como diz “a fingir ou a sério”.

Minutos antes do combate acontecer foi transmitida uma promo de backstage por parte do ainda Campeão Austin Aries, onde ele diz que “não confia na direcção” do programa (ver aqui). Com esta promo parece que tudo não passada de storyline e que ao mesmo tempo serve para os fãs de Wrestling falarem do assunto e do evento…

O que achas?

18 Comentários

  1. Sou do Russo há 1 mês

    Caso isto seja storyline, estes comportamentos não descredibilizam o Wrestling em si? O Austin sofreu um finisher e depois levanta-se como se nada fosse… na minha opinião esta atitude acaba por descredibilizar a modalidade… se foi tudo planeado não sei o que é que os bookers têm na cabeça… cá estarei para ver

  2. Facebook Profile photo
    Codebreaker há 1 mês

    Realmente foi ridículo. Independente de como esteja a direção do impact, ele tem que respeitar a empresa que paga seu salário. E além disso, a cena do finisher foi muito estranha. Me recuso a acreditar que isto seja storyline, pois seria o cúmulo de tudo.

    • wesley há 1 mês

      O Impact/TNA não é bem uma empresa conhecida por cumpri suas obrigações em relação aos salários.

    • Facebook Profile photo
      Codebreaker há 1 mês

      Independente disso, se realmente não for uma storyline ele deveria sim manter uma postura mais profissional, pois ali ele não faltou com respeito só com a empresa, mas também com seu adversário em combate, e por consequência o público.

  3. Personification há 1 mês

    É a vida. O título estava mais que bem com ele, o Johnny Impact/Mundo/Pornhub cai de para-quedas e leva o título ? Volte lá para a storyline de Ken/Barbie na LU

  4. Kauê Silva há 1 mês

    Espero que se for de verdade ele se retrate e se redima, se for uma storyline, começou muito mal hein, enfim o Austin é um grande wrestler e não precisava disso, aliás ninguém ontem precisava disso!!

  5. Facebook Profile photo
    Ricardo Lopes há 1 mês

    Não acredito que tenha sido storyline, ou sequer um “worked shoot”. Isto foi real. E foi uma tremenda falta de profissionalismo, e acima de tudo, uma enorme falta de respeito para com a direcção do Impact, colegas de profissão e público. Ele cavou a sepultura da sua carreira. Além de ter a porta da WWE fechada, com esta atitude fechou muitas outras.

  6. RuiF há 1 mês

    E ainda queriam neste e em outros espaços, vê-lo como campeão dos Cruiserweight na WWE. Toparam-lhe cedo demais.
    Mau profissional, que se acha melhor que os outros.

  7. BRUNOju. há 1 mês

    Bebê chorão, essa devia ser a gimmick dele. Desde o NXT venho lendo rumores de que ele sempre se acha o “injustiçado” que deveria ganhar todos os títulos e blá blá blá.

  8. braullino há 1 mês

    Não ficarei surpreso se a alta cúpula do iMPACT Wrestling pagar de papai Vince e dizer em alto e bom som no ouvido do Austin Aries a celebre frase “YOU’RE FIRED”.

  9. Sinceramente não entendi a reação do Aries ao fim do combate, tirou realmente a magia do fim da luta e que por si só, foi bem estranha, com tentativas falhas de início de combate por ambos, um ar de inimizade muito forte, parecendo que a entrevista que ocorreu com o Impact na TMZ, não foi para vender a storyline e sim, algo mais pessoal, agora teremos que aguardar para vermos se haverá ou não uma posição por parte do Aries ou da Impact Wrestling quanto a isto e numa opinião pessoal, não acho que o Jhonny Impact tenha sido a melhor opção como novo campeão, mas vamos em frente e ver no que vai dar isto tudo!

    • Acabo de ler, que a reação do Aries foi porquê o mesmo estava em sua última exibição sob contrato com a Impact Wrestling, por enquanto o mesmo volta a ser Free Agent no mundo do Pro-Wrestling.

  10. Pepsiboy há 1 mês

    Lamentável…

  11. Kick_Ass há 4 semanas

    Achei muito estúpido porque borrou o momento do adversário e muito sinceramente não me pareceu nada storyline.
    Mas quem sabe podia ser uma manobra para atrair atenção do público para o próximo show.

Comentar