Durante o Survivor Series deste sábado houve um Triple Threat Match no qual Seth Rollins defendeu o seu WWE United States Championship contra dois ex-campeões, Bobby Lashley e Austin Theory.

Como seria de esperar, este combate foi bastante dividido entre os três lutadores, e quando o caos começou a aumentar, todos eles foram acumulando várias oportunidades de vitória, com Stomps, Hurt Locks, etc.

No final, Seth Rollins aplicou um Superplex em Austin Theory e preparava-se para lhe aplicar o Falcon Arrow, mas o campeão sofreu um Spear de Bobby Lashley, que fez o jovem cair sobre si e garantir o pin da vitória.

Com este pin algo inesperado, Austin Theory conquistou o WWE United States Championship pela segunda vez na sua carreira.


O que achaste deste Triple Threat Match pelo WWE United States Championship? Esperavas a vitória de Austin Theory?

14 Comentários

  1. Natan2 meses

    Que surpresa essa vitória do Austin Theory, depois de ele falhar o cash-in, finalmente a recompensa, vamos ver o que se segue para o Seth Rollins pela derrota do título

  2. Felipe2 meses

    É como se não tivesse falhado com a maleta, conseguiu o título mais tarde

  3. Ricardo Freakin'Braz2 meses

    Enquanto uns tem reinados de 800 dias não aparecem nos shows regularmente Seth Rollins que sem fez isso é recompensado com um reinado de um mês

  4. Facebook Profile photo
    Pedro2 meses

    Que estupidez pegada!

  5. Facebook Profile photo
    Pedro2 meses

    Como toda gente diz tinha perdido a mala para Roman Reigns até podia ser no combate curto até, aí sim mudava personalidade justificava ganhar o título dos estados unidos agora da maneira foi feito é só tentar corrigir uma merda feita com outra merda… Para mim viram a merda que fizeram pela reação das pessoas pensaram que seria melhor solução é integrar título ao Theory mas só que não é estúpido na mesma!

  6. João+costa2 meses

    O theory mareceu ganhar

  7. Facebook Profile photo

    Mesmo tempo que acho que o Theory mereceu ganhar, também fico com pena do Rollins ter perdido tão cedo. Mas o Theory precisa segurar por um bom tempo esse título após subir pro main roster, ficar com aquele personagem ridículo e ter perdido a maleta.

  8. Acho que foi merecido, uma personagem mudada que poderia ter ganho o título por cash-in e ter continuado um puto, mas que o Triple H o fez para que Theory mudasse a atitude e conseguisse o título.
    Os meus parabéns ao Triple H, incrível!

  9. Pêpê2 meses

    Bom final de combate com drama!

  10. wrestling is wwe and nothing else2 meses

    Austin Theory is Future

  11. Anónimo2 meses

    Foi um ótimo combate.

  12. El Cuebro2 meses

    Me pareceu uma compensação pela perda do MITB, mas é bom de ver o Austin com um título novamente, imagino que essa rivalidade ainda poderá continuar, está sendo interessante, seria bom de ver tanto o Austin, quanto Rollins e Lashley campeões, que possam ter muito sucesso ainda!