Agendado para o NXT TakeOver: WarGames deste domingo tínhamos um NXT North American Championship Triple Threat Match no qual o campeão Leon Ruff defendia o título contra os ex-campeões Johnny Gargano e Damian Priest, pelo que a probabilidade do título voltar a mudar de mãos era elevada.

O combate começou de forma caótica, com os três a procurarem vencer rapidamente. Destaque para um Razor’s Edge de Damian Priest em Leon Ruff, contra uma das barreiras que separa o público da zona do ringue, o que afastou o campeão do combate por alguns minutos.

Ainda assim, a parte final do combate foi bastante disputada entre os três lutadores, com Damian Priest a ser o mais dominante, mas só até vários gunas aparecerem e interferirem no combate. No entanto, o “Arqueiro” conseguiu tirá-los do ringue e dar continuidade ao combate.

As quase vitórias foram-se multiplicando e quando parecia que ia ser Damian Priest o vencedor, mais um guna com um bastão atacou o “Archer of Infamy” e deixou-o fora de ação, o que abriu espaço para Johnny Gargano acertar o One Final Beat em Leon Ruff e conquistar o NXT North American Championship pela 3ª vez na carreira.

Já depois do combate, o último mascarado tirou a sua máscara e era Austin Theory, que assim regressou ao NXT.

Mais tarde e já no backstage, Johnny Gargano e Austin Theory deram uma breve entrevista, que pode ser vista em cima, em que explicaram as suas ações e se mostraram naturalmente satisfeitos pela vitória.


O que achaste deste NXT North American Championship Triple Threat Match?

7 Comentários

  1. Boa luta. A parte da revelação do Austin Theory também foi boa.

  2. El Cuebro3 anos

    Bom ver o Austin de volta, ele precisa se consolidar no NXT, não sei, mas seria interessante ver uma face turn dele contra o Johnny e vê-lo brigar por esse título!

  3. O combate foi muito bom e o regresso do Austin foi bom e espero que seja melhor aproveitado!

  4. Berto Notorious3 anos

    Gunas looooool

  5. Anónimo3 anos

    Bom combate, gostei de ver o Gargano a recuperar o título.

  6. Combate imprevisível e entertaining de se assistir. A revelação de Austin Theory como “capanga” de Johnny Gargano faz sentido depois do combate que tiveram um contra o outro há já quase dois meses e é uma mudança de direção que poderá beneficiar imenso o jovem lutador.