Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Durante o Raw desta semana, antes do segundo combate da noite, tivemos a confirmação de um rumor que começou a circular nos últimos dias. A WWE confirmou que o WWE United States Champion Andrade sofreu uma lesão nas costelas e que não estará apto para competir na WrestleMania 36.

Já no Raw, Zelina Vega apareceu no stage e anunciou que Andrade estava lesionado, mas que conseguiu contratar uma grande promessa para o substituir. A manager anunciou então que “El Idolo” seria substituído pelo lutador do NXT, Austin Theory, não só para o Six-Man Tag Team Match marcado para o Raw, como também para o Raw Tag Team Championship Match que está agendado para a WrestleMania 36.

Esta foi então a estreia de Austin Theory no WWE Raw, com apenas 22 anos de idade.

O combate foi tudo aquilo que seria de esperar de um Six-Man Tag Team Match e teve um final bastante caótico, com vários lutadores a aplicarem os seus signature moves e finishers. A vitória podia ter ido para qualquer equipa, mas foi obtida por Kevin Owens, depois de aplicar um Stunner em Angel Garza.

Só que assim que o combate terminou, houve ainda tempo para Seth Rollins entrar no ringue e aplicar o Blackout no seu rival. Depois disso, Kevin Owens fez uma promo sobre o combate que terá contra o “Monday Night Messiah” na WrestleMania 36, deixando-lhe mais algumas provocações e garantindo que irá vencer.

Achas que Austin Theory é um bom substituto de Andrade nesta equipa gerida por Zelina Vega?

18 Comentários

  1. Mais um contratempo para ajudar nem nem sei quem é este

    • Rooben2 meses

      Vê o NXT .
      Tudo esta ligado ..
      Nao lhe teria dado ja uma oportunidade, muito menos com derrota mas pronto.
      Já agora, alguem sabe o que é feito dos Forgotten Sons ???

    • Não tenho acompanhado nxt de facto 🤷‍♂️

    • Rooben, explica-me por favor o sentido do Austin Theory estar no combate para uma WrestleMania.

    • Bruno Vieira2 meses

      Joao Sawyer, simples, o Austin apesar de ter apenas 22 anos já tem pelo menos 4 anos e ringue e tem tido bastante sucesso fora da WWE. Já que na NXT não teria mais ninguém “disponível” digamos, foram buscar o Theory com o kayfabe e que a Zelena Vega vai buscar (estilo draft) talento mais novo. Se formos a ver esse tom de crítica, que sentido faz o Angel Garza estar num combate da Wrestlemania?

    • Rooben2 meses

      Joao Sawyer compreendo a tua frustração, mas com todas estas situações que se estao a passar um pouco por todo o mundo , foram buscar aquele que estava disponível.
      Com a pandemia , acredito que muitos wrestlers estao receosos de lutar .
      E pensa no risco : o theory sobe e perde 2 / 3 combates .
      Ok volta para o NXT e continua a subir .
      O Adam Cole (meu wrestler favorito neste momento na wwe) vinha no lugar dele e perdia 2/3 vezes.
      La se ia o trabalho de 2 anos por agua fora.
      Entãopara justificar : Carne para canhão num resultado previsivel

    • Isso é alguma explicação para o Austhin estar no combate? Eu acompanho a nxt e nem lá ele tem destaque, fez apenas umas 3 ou 4 lutas onde perdeu sempre onde existem o nome dele na wwe para ter destaque para já? ganhou 1 combate talvez, até para o breeze perdeu que tem andado perdido por completo na wwe… vai a wrestlemania só porque sim nao existe nenhuma razao em concreto escusam de falar dos 22 anos e mais nao sei quê… apenas vai porque vai, servir para ocupar tempo porque existe gente casmurra que quer manter este combate que já tinha 0 nexo com os mexicanos… mais valia realmente fazer subir uma equipa do nxt como os forgoten sons estes até faziam um grande combate perdiam mas mostravam a sua qualidade e apartir da i existia um inicio de uma storyline… E esta ideia dos forgoten dou vos 2 razões, 1° andam perdidos no nxt e 2° após wrestlemania á sempre subidas no roster.

  2. Danielinf2 meses

    Também não faço ideia quem ele é, aliás nem está listado nas Superstars atuais no wwe. com

    • Bruno Vieira2 meses

      Vai ao NXT que ele está lá. E vê combates dele no Evolve no youtube.

    • Sim vai ao nxt e vê o gajo a perder sempre… ele ainda precisa de muito tempo de nxt para evoluir e ganhar uma personagem com credibilidade antes do main roster… wrestling nao é so move set, piruetas e afins…

  3. PedrKo2 meses

    Não havia mais ninguém?
    Ainda no último NXT perdeu com o Tyler Breeze…

    • Pedro2 meses

      secalhar pk o mesmo e heel e foi assim uma solução que a WWE encontrou para substituir o Andrade.

    • Anónimo2 meses

      Neste momento muitos lutadores não se sentem confortáveis para lutar. E eles tem de trabalhar com o que têm.

  4. Rafael2 meses

    ZELINA VEGA SENDO ZELINA VEGA DA ONDE TIROU ESSE CARA…ENTROU PRA NAO FAZER NADA ONTEM

  5. El Cuebro2 meses

    Não será algo permanente não é?! Mas interessante a escolha pelo Austin, vamos ver no que dá!

  6. Austin Theory foi o substituto possível, não é mau lutador (tem imenso talento dentro do ringue) mas obviamente precisa de mais algum tempo no NXT para adquirir experiência e limar algumas arestas.
    Ainda assim, confio e acredito que o Austin fará um papel minimamente razoável no combate que terá ao lado de Angel Garza contra The Street Profits pelos títulos de tag team do Raw na WrestleMania 36.

  7. Anónimo2 meses

    Acho que o Austin Theory não foi a escolha mais acertada, preferia que tivessem escolhido outro lutador. Mas como agora muitos não se sentem confortáveis para aparecer, e o roster fica mais limitado, entende-se a escolha. Mas acredito que ele posso vir a fazer um bom trabalho.