Durante o NXT New Year’s Evil desta terça-feira, Ava anunciou que o Men’s Dusty Rhodes Tag Team Classic de 2024 começará na próxima semana.

No programa especial de ontem, Ava explicou a natureza da sua relação com Shawn Michaels e como é que esta teve origem, depois de algumas semanas a fazer a “ponte” entre ele e o roster do NXT.

Ava foi abordada nos bastidores e explicou que o seu novo papel no NXT surgiu após um conselho de um “wise man“.

Bem, isso chamou-me a atenção há alguns meses, quando um wise man disse-se que, à medida que a marca continua a crescer, Shawn Michaels podia precisar de ajuda.

É aí que eu entro. Tenho um relacionamento único com o roster do NXT. Eu tenho algumas das minhas próprias ideias. Às vezes elas funcionam, às vezes não.

Logo de seguida, Ava anunciou que o Men’s Dusty Rhodes Tag Team Classic de 2024 começará na próxima semana.

Paul Heyman é o wise man da Bloodline e de certeza aquele ao qual Ava se refere. Os dois já apareceram a falar um com o outro, no NXT de 10 de Outubro.


O que achas deste papel de Ava como assistente de Shawn Michaels no NXT?

4 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    A Simone está num momento tão aleatório no NXT e é fato que ela não deveria estar lá como assistente, lembra aqueles tempos da Sonya como assistente do Adam Pearce, mas não é culpa delas, a culpa é de quem planeja as coisas lá e está planejando de forma muito ruim, para a Sonya ainda espero que possa se tornar uma top heel no futuro e que seja campeã solo, ela tem talento, sobre a Simone, poderiam ter explorado o “starpower” do pai dela, feito ela uma figura relevante na divisão feminina do show, e sim solo, não com aquele horrível grupo que era o Schism, também treinado ela melhor, ela enquanto lutadora é muito ruim, não tem carisma algum também! Cara o Shawn Michaels precisa urgente de uma boa ajuda, os planos dele têm sido muito ruins!

  2. Conde2 meses

    Infelizmente Ava não dá certo como lutadora nem assistente. SSem carisma algum, Mas esperar o que dessa gestão ruim do HBK

  3. Real12 meses

    De lutadora a assistente espero que esse ano as coisas possam melhorar pra ava