Durante o NXT desta terça-feira, Paul Heyman pareceu tentar convencer Ava, filha de Dwayne “The Rock” Johnson, a juntar-se à Bloodline.

Paul Heyman esteve no NXT para acompanhar Bron Breakker ao ringue para o seu combate contra Carmelo Hayes, mas a conta do NXT Anonymous no Twitter, mostrou imagens de uma conversa entre o manager e Ava.

Não se consegue ouvir a conversa entre eles, mas pode ver-se o special counsel do “Tribal Chief” a apontar para o símbolo da Bloodline que tem no telefone.

Assim, especula-se que esta tenha sido uma tentativa de Paul Heyman convencer a jovem lutadora a juntar-se à sua família, mas esta não pareceu muito convencida.

De recordar que Joe Gacy acabou a aliança com Ava há algumas semanas, pondo fim aos Schism.


Pensas que Ava irá fazer parte da Bloodline?

6 Comentários

  1. Eu acho que ela está longe de estar preparada para isso, a não ser que vá para a Bloodline e depois volte para o NXT, vamos ver.

  2. El Cuebro7 meses

    A Simone não pode sair do NXT tão cedo, ela não está nada pronta, aliás nem para o próprio NXT ela está pronta, a personagem é muito ruim e fraca, ela enquanto lutadora precisa evoluir, promovê-la agora seria uma humilhação desnecessária, mas desde o início a WWE errou com ela, ainda mais a colocando na Schism, uma stable tão confusa e ruim que só atrapalhou e atrapalha quem está lá, poderiam ter aproveitado um pouco do star power do pai dela e a colocado de forma solo dentro da divisão feminina do NXT, espero que esse apelo do Paul não se concretize tão cedo, seria bem ruim para ela que deve ir passo a passo!

    • Edge887 meses

      É bastante forçada nas expressões faciais, por esta altura já devia estar melhor, é uma pena

  3. Acho muito cedo para ela. Mas não sei… talvez resulte, apesar de achar que não está preparada para se juntar ao grupo mais importante da WWE neste momento.

  4. Natan6 meses

    Se for pra fazer isso que use na storyline do pai dela contra a Bloodline, caso contrário que mantenha na NXT mesmo