Durante o NXT desta terça-feira, Ava Raine esclareceu e deu mais informações sobre a sua entrada nos Schism e recusou algumas acusações.

Numa entrevista do grupo a Vic Joseph, a filha de The Rock explicou porque se juntou ao grupo e como Joe Gacy a tem apoiado desde cedo.

A jovem afirma que aquela é a sua família e que quando se juntou ao Performance Center, ninguém realmente tinha interesse em conhecê-la, até se encontrar com Joe Gacy.

Quando acusada de que o grupo a estaria a usar para terem mais visibilidade, Simone Johnson (seu verdadeiro nome) respondeu dizendo que eles são as únicas pessoas que não têm um tratamento especial para com ela.

Depois de Rip Fowler ter oferecido um pin dos Schism a Vic Joseph, este mencionou que Cameron Grimes afirma que Joe Gacy fez uma lavagem cerebral a Ava Raine.

A jovem lutadora não gostou destas palavras e afirmou que Joe Gacy irá destruir Cameron Grimes no próximo NXT.

Já quando a conta de Twitter da WWE on BT Sport perguntou o que o seu pai The Rock pensava destas declarações, Ava Raine respondeu apenas com uma palavra: “Irrelevante”.


O que pensas destas declarações de Ava Raine?

5 Comentários

  1. nZo3 meses

    É bom que ela se saia bem nessa stable do bray wyath genérico caso contrário muitos fãs sua família e inclusive o the rock vão ficar muito bravos com a wwe , um exemplo é a filha do santino marela entrou no nxt a pouco tempo e nem é utilizada muito bem

    • Jon3 meses

      Ela rompeu os ligamentos do joelhos

    • Juan3 meses

      Povo chato não entende nada.
      Ela não quer seguir a família só por quem o pai é , ou a que família pertence.
      Não porque um pai segue uma forma que a filha também deve seguir o mesmo.
      Adoro que ela decida escolher quem ela quer ser na WWE e não seguir meramente os familiares.
      Vocês que aceitem que doi menos, ela é EVA Raine enquanto personagem e não a filha do The Rock ou Bloodline.

  2. El Cuebro3 meses

    Eu ainda não concordo com isso, a Simone não combina nada com o que virou essa stable, aliás ninguém ali faz sentido, acabaram com os Veterans, o Gacy nada mais é do que um Bray Wyatt genérico, deviam voltar ao normal para todos ali, porque é até um tanto chato! Ainda sobre a Simone/Ava eu imaginava uma parceria dentro da divisão feminina, ou quem sabe um grande momento solo, tal qual foi para o pai dela, acho que poderiam honrar um pouco da tradição da família real dela os Anoa’i/Fatu/Maivia!