Durante o Raw Day 1 desta segunda-feira, os Awesome Truth (The Miz e R-Truth) reuniram-se pela primeira vez desde 2019, e venceram os Judgment Day.

No programa de ontem aconteceu mais uma edição da Miz TV, que iria ter os Judgment Day como convidados, mas quem apareceu foi R-Truth.

Este afirmou que está a tentar fazer as pessoas gostarem do grupo, mas acabaram por ser interrompidos por JD McDonagh e Dominik Mysterio.

Os dois veteranos não perderam tempo a gozar com os dois jovens, sendo que “Dirty Dom” nem conseguiu falar com as vaias do público.

Acabou por ser lançado um desafio por parte dos dois lutadores dos Judgment Day, algo que deixou R-Truth ainda mais confuso do que o habitual, pois ele não queria enfrentar os seus “companheiros”.

O Tag Team Match acabou mesmo por acontecer e a dupla dos Judgment Day rapidamente ficou no controlo durante vários minutos.

Quando o “A-Lister” voltou a entrar em ringue, virou o combate do avesso, mas R-Truth colocou-se no canto da equipa adversária e isto causou o caos completo.

Os dois elementos dos Judgment Day ainda tentaram virar o jogo a seu favor ao pedir ao veterano para atacar The Miz, mas R-Truth atacou JD McDonagh.

Com isso, o ex-campeão mundial aproveitou para acertar o Skull Crushing Finale que deu a vitória aos Awesome Truth.

A última vez que os Awesome Truth (The Miz e R-Truth) fizeram equipa foi em 2019, quando enfrentaram Drew McIntyre e Elias no SmackDown. A dupla teve origem em 2011, mas durou pouco tempo.


O que achaste desta reunião e vitória dos Awesome Truth (The Miz & R-Truth) no Raw Day 1?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Awesome Truth em ação, bons tempos aí e parece que o Truth não é tanto dos JD, aliás não é mesmo, ele é o elemento de humor que dá uma ajuda ao desenvolvimento de uma storyline, mas acho que deveriam levá-lo mais a sério também e é ver para que lado irá o Miz também que anda meio sem rumo.

  2. Pedro2 meses

    No passado fizeram o grande trabalho estes 2 juntos e não foram campeões, agora podem remediar esse erro!