Durante o NXT Battleground deste domingo, Axiom e Nathan Frazer defenderem com sucesso os seus NXT Tag Team Championships.

No show de ontem, os campeões defenderam os títulos frente aos The OC (Luke Gallows & Karl Anderson) num Tag Team Title Match.

Apesar dos The OC terem muita experiência, Axiom e Nathan Frazer conseguiram ser superiores.

No final, Axiom aplicou um Super Spanish Fly em Karl Anderson, seguido de um Phoenix Splash de Nathan Frazer para a vitória e retenção dos títulos.

Esta vitória foi a terceira defesa consecutiva bem sucedida dos NXT Tag Team Championships por parte de Nathan Frazer e Axiom.

Através das suas redes sociais, Nathan Frazer deixou a mensagem: “Tragam-nos QUALQUER UM de QUALQUER LUGAR”.

Com isto, a famosa Tag Team da TNA, Chris Bey e Ace Austin, os ABC, responderam ao desafio deixado pelos campeões do NXT.


Quais as tuas expectativas para o futuro dos NXT Tag Team Champions?

3 Comentários

  1. Tosse2 semanas

    ABC…seria incrível

    Mas não me parece

  2. André Ricardo da Silva Magalhães2 semanas

    Gostava que os The OC tivessem ganho, já mereciam um título por esta altura e um pouco mais de destaque…
    Não curto esta personagem de Axiom, gostava mais da antiga gimmick dele…

  3. El Cuebro2 semanas

    Qualquer eu de qualquer lugar, seria interessante ver quem sabe os System, ABC ou Rascalz no futuro para encará-los, no mais a luta foi boa, mas não gostei do resultado, a WWE cada vez mais está enterrando os OC e eles não merecem nada disso, foram uma dupla dominante por onde passaram, mas a WWE não vê isso, é ridículo, do outro lado Nathan e A-Kid até são uma boa dupla, mas também poderiam fazer algo individualmente se tivessem a chance!